Ouço meu celular tocar aquele toque já tão conhecido...e hora de acordar...
Abro meus olhos e dou de cara com dois olhinhos que me encaram....- Miau....miau...
Juliete a gata do Luan está sentada gritando bem no meu ouvido...a gata é louco feito o dono só pode...
Ela deve está com fome...- Luan...????Acorda!!! Sua gata gorda tá com fome!!!
Encaro a cama ao lado da minha e não o vejo apenas a cama arrumada...
Faço carinho na gata que fica ronronando....ela é fofa demais....Me sento na cama e saio dela com juliete no meu colo...
- Seu pai é um irresponsável...
Na porta está um bilhete dele...
Bom dia descabelada tive que ir cedo pra gravadora...da comida pra juliete ela fica irritada e não para de mia quando está com fome...
Luan....o seu sapo encantado....
Não me diga...a gata não cala a boca...
- Eu falei...seu pai irresponsável sai e nem ao menos te alimenta...
Enchi o pote de comida e água juliete se atracou a comer feito uma esfomeada credo....
Tomei meu banho peguei minha mochila e fui atrás de uma café...
Quando desso dou de cara com Sofia e Ryan de mãos dadas....
Me aproximo deles...- Parabéns casal...
- Luna!!! Peguei café pra você!!!
- Esse sabe como agradecer sua melhor amiga...
- Amiga....obrigado por dar um empurrãozinho....
- Sempre que precisar....agora me dá esse café que já estou atrasada...
Deixei o casal e fui em direção aos prédios estava frio o calor do café era muito bom ...levo um susto quando alguém coloca seu braço ao redor do meu pescoço e me puxa contra seu corpo...esse perfume eu conheço...
- Luan!!!! Quase me mata do coração...!
- Que nada...você gostou...
- Seu irresponsável !!! Como sai e nem da comida pra coitadinha da juliete...
- Eu deixei um recado pra você ...
- Eu não sou a dona dela!!!
- É sim...desde de que ela te aceitou como a mãe dela....ela me abandonoube dormiu na sua cama...quase que fiz o mesmo sabia? Me senti regeitado...
- Luan!!! Nem pense nisso!!!
- Pensar em quê? A....eu dormir com você? Eu já pensei...muitas vezes na verdade principalmente no banho.e.....
Piso com tudo em seu pé...
- Louca!!!!
- Babaca!!! Sua gata é louca feito você sabia??? Ela gritou até eu da comida pra ela!!!
- Eu a ensinei bem...ela é persistente feito eu..
- A...tá...vamos de uma vez....e para de me tocar Luan!!!
- Porque não posso te abraçar...?
- Porque vão ficar falando!!!
- Que somos um casal?
- Só pra começar....
Ele para de caminhar e vejo que está puto da vida comigo...
- Tudo bem....não vou te encomodar mais...
- Luan...é que você não entende....
- Eu não entendo mesmo ....
Ele sai me deixando sozinha entro na sala e me sento na cadeira Luan entra na sala e senta o mais longe possível de mim...tenho medo de me apaixonar por ele na verdade acho que já estou...ainda temos a dança não sei como vamos fazer pra isso funcionar..
A aula termina deixo que todos saem da sala de aula a chuva começou e nem ao menos tenho um guarda chuva...quando passo pelas portas indo na direção da aula de dança alguém segura meu braço me impedindo de continuar andado estou toda molhada o pior nem é isso mais sim quando olho para o garoto parado na minha frente me segurando a raiva me invade conheço esse sorriso e esse jeito de me olhar por quem me apaixonei um dia e já esqueci também.....
- SAMUEL....
Então...mais um capítulo pra vocês...
Agora o Samuel vai entrar em cena...oque será que Luan vai fazer quando souber de Samuel...?Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...
Bjs...🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...