O dia estava lindo lá fora...pelo menos era oque dava pra ver pelas janelas abertas, o sol passava por elas ...
Estava com minhas roupas confortáveis....como Luan falava ..era uma calça de moletom e uma camiseta duas vezes maior que o meu tamanho...era a camiseta dele...Ele estava parado olhando pra fora da janela, parecia até um anjo mais um anjo negro que suas asas foram cortadas ....seus cabelos estavam molhados, percebi que ele também avia acabado de sair do banho...
Fiquei parada o observando...ele era lindo...esse era o problema eu o amava...apenas queria entrar na faculdade arrumar um namorado que me amasse ter uma vida normal...mais a única coisa que consegui foi chorar horrores por um garoto que tinha entrado na minha vida feito uma tempestade e deixado tudo uma bagunça....
- Você fica bem com a minha camiseta...sempre quis que usasse...
Luan me encara com aquele olhar triste e perdido...meu coração aperta, acho que a qualquer momento vou infartar, a vontade de ir até ele é beija lo é enorme...
- Obrigado pelas roupas...
Luan sorri e segura minha mão, não consigo largar a sua e como se fosse perfeitas unidas....como se encaixassem...
- Eu preciso conversar com você....mais aqui não...vamos pro nosso quarto...
- Eu não sei se é uma boa ideia Luan....
Ele se aproxima e coloca a mecha que estava teimando em cair enfrente a meus olhos atrás da orelha...
- Você é tão linda...descabelada...
Coração....pula...pula...
Saímos em direção ao nosso quarto...estava cada coisa em seu devido lugar até mesmo juliete deitada sobre minha cama...
- Oi coisa fofa...senti sua falta...
Vou até ela e a pego no colo...
- Miau....
- Eu sei....seu pai não tem cuodado bem de você não é? Sentiu falta da mamãe?
Enquanto estava distraída com juliete no colo senti braços circularem minha cintura e beijos serem depositados no meu pescoço...acabo sem querer soltando um pequeno gemido...Largo juliete sobre a cama novamente, mais tenho medo de me virar de frente para Luan...eu sei que não vou consegui olha lo sem beijar ele...porque no amor somos tolos achamos que tudo vai ficar bem se apenas esquecermos naquele momento tudo que está acontessendo é mais fácil assim...
- Por favor Luna....não me deixe. .Eu te amo...
Não tenho mais coração no peito porque ele acabou de parar...
- Também amo você....
- Posso te fazer um convite?
- Pode....na verdade depende..
- Hoje a noite é aniversário da minha vó....você gostaria de ir comigo..?
- Isso é golpe baixo Luan...
- Vai por favor....depois da festa vou direto pra clinica...e não sei quanto tempo vou ficar por lá...queria que minha família conhecesse minha namorada...
Oque?
- Eu sou sua namorada? Desde quando?
- Desde que você se tornou a minha descabelada....eu vou melhorar você vai ver....
Eu realmente queria que fosse verdade ...e não me importava eu o queria...talvez seja idiotice insistir no erro, mais se eu não tentar sei que vou me arrepender...
- Eu vou....mais quero uma coisa antes...
Me viro de frente para Luan e o beijo...nunca avia sentido isso antes amar alguém ao ponto de doer...acho que naquele momento precisávamos disso....
Então....oque acharam?
Ela foi fraca? Ou apenas uma garota que se apaixonou pelo cara errado?
Quem nunca errou?Deixem sua opinião e não esqueçam de votar....
E o segredo?Será revelado...logo...kkkkk
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...