Capitulo 8

874 70 27
                                    

Quando entrei na sala de aula dei de cara com uma certa pessoa...só podia ser brincadeira esse filho da mãe estava na minha classe de jornalismo...puta que pariu...

Me sento o mais longe possível e o ignoro mais Luan e daqueles que quanto mais você ignora mais ele te acha um desafio ele fez de mim seu desafio porque ele acabou de se sentar ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento o mais longe possível e o ignoro mais Luan e daqueles que quanto mais você ignora mais ele te acha um desafio ele fez de mim seu desafio porque ele acabou de se sentar ao meu lado...

- Então.....vai me ignorar....

- Fala sério Luan...você deve tá me tirando garoto...porque não se senta lá...?

Uma turma de meninas cocichavam dando risadinhas o encarado enquanto mexiam na porra dos seus cabelos...

- Eu adoro essa cadeira...vou ficar aqui...Não tô interessado nelas...

- São suas fã ....deveria ir até lá e dá atenção a elas ..

Seu sorriso só me deixava mais desconcertada ainda mais não dou meu braço a torcer não mesmo...ele Não pode saber o quanto me afeta a pouco tempo levei na cara por conta de um sorriso...vão pro inferno com esses sorrisos!!!

vão pro inferno com esses sorrisos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tô tentando fazer de você minha fã....oque você acha? Esse será meu objetivo..

Era só o que me faltava...

- Vai sonhando....perda de tempo...

Por mais que eu tentasse não demonstrar meu coração pulava sem parar só de ouvilo e sentir seu perfume....estar perto de Luan me deixava vulnerável....não quero ser mais assim...

- Pode deixar...vou sonhar com você todas as noites na minha cama...

O professor entra na classe e não tenho tempo de responder ...quando a aula terminar vejo seu caderno ele não anotou nada apenas desenhou alguns rabiscos e escreveu algumas frases...tentei espiar mais não consegui...ele se levanta e fala...

- Até depois descabelada....

Mostro o dedo do meio pra ele e saio o mais rápido possível dali...minha vida é correr tenho uma hora pra chegar no meu primeiro emprego do dia...
O caminho dos dormitórios e perto mais vejo Ryan sentado na entrada com duas sacolas nas mãos....
Me aproximo ...e já sinto o cheiro de comida e minha barriga ronca...

- Vim almoçar com você ....e não quero não como resposta...em qual quarto você está?

- Quarto misto....mais quem vai dividir o quarto comigo ainda não chegou...

Vejo Ryan ficar pensativo...

- Então vamos antes que alguém nos pegue aqui...e a comida esfrie...

Ryan me segura pela mão e me leva até o terceiro andar...quando paramos na frente da porta ele me olha e fala...

- Aquele filho da mãe!!! Desgrassado!!!

- Oque foi?

- Nada não...vamos entrar...

Abro a porta e Caio de cara no chão graças às malas espalhadas no chão do quarto...meu novo colega de quarto chegou e nem ao menos arrumou nada...apenas largou e se mandou...
Ryan me ajuda a me levantar...

- Você se machucou?

- Não...vem tem uma mesinha aqui vamos comer tenho pouco tempo vou trabalhar daqui a pouco...

- Eu te dou carona de moto...

- Não precisa ..não é tão longe assim...

Mentira...era longe...

- Eu te levo e já fico sabendo onde é...assim posso te busca...

A meu deus...

- Não precisa ...saio de um trabalho e vou direto pro outro...sério..

Ryan me encara...a meu deus...continuo com a cabeça abaixada comendo...tenho medo de olha lo...

- Tudo bem...

Ele fala triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fala triste ...sinto meu coração aperta não quero perde lo...ele já se tornou meu amigo...

- Ryan...você pode me levar? Se não vou chegar atrasada....e a culpa vai ser sua..

Ele sorri e vejo que não está mais triste..Ryan terminar de comer..

- Vou até meu quarto e te espero lá embaixo...

Ajeito.as coisas e corro para tomar um banho rápido..deixo a roupa sobre a cama e tomo o banho mais rápido do mundo passo um perfume e saio do banheiro apenas de langeri....só me esqueci de uma coisa....não estava sozinha no quarto...

- Adorei a cor da langeri...descabelada....

Cacete!!!!!

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar ..

Oque acharam do colega de quarto da Luna?

Gente.... preocupada com Ryan...ele se apegando a Luna....e ela o como amigo...🥺🥺🙈

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora