Capítulo 40

551 47 46
                                    

Luan segura Ryan para que não soque a cara de Samuel....sinceridade? Eu deixaria ele dar uns socos nele ....Samuel leva tudo na brincadeira e acaba fazendo merda...

- Me solta Luan!!!! Eu vou arrancar os dentes desse idiota!!!

- Que nada....deixa pra lá....

Mais...Samuel antes de sair pela porta para e fala...

- Cara que culpa eu tenho se você traz sua atual pra casa da ex e não fala nada pra ela? Quem é o idiota na história?

- Eu vou te Matar!!!

- Não....e só pra avisa ....ela acabou de pegar um táxi e levou a mala junto...kkk

Luan tenta acalmar o irmão....

- Cara...vá atrás dela...conversa....sei lá tenta consertar...

- Eu não vou....

Ryan sai de perto do irmão e senta no sofá...fico observando enquanto ele da risada e encosta a cabeça no encosto do sofá...e fecha os olhos..e começa a chorar.. mais que merda...Luan vai até sua jaqueta atrás da porta e a coloca, fazendo sinal pra ir conversar com Ryan....
Uma pessoa normal nunca faria isso deixar o ex conversar com a namorada sozinhos...mais Luan me olha sorri e manda um beijo e sai pela porta...porra!!!

Me aproximo aos poucos e me sento no sofá...meu coração está em pedaços em saber que uma parte de tudo isso é culpa minha...

- Ryan ....

- Eu tentei Luna..  eu juro....achei alguém que realmente gostava de mim....sem ter que dividir com ninguém....mais quem eu quero enganar não é?

- Eu deveria está aqui antes mais não consegui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu deveria está aqui antes mais não consegui....eu sou um idiota mesmo...nunca deveria ter aceitado aquela proposta...deveria ter ficado aqui com você... eu ainda te amo....e não consigo amar mais ninguém, isso dói pra Caralho....por mais que eu tente ficar longe de você.....não dá...

Ryan me encara com aqueles olhos azuis ....meu coração quase sai pela boca quando ele apenas faz carinho em minha mão com a sua....eu ainda gosto dele inferno!!! Tudo isso agora? Eu não sei oque vou fazer....a dor que estava na cabeça piora mais continuo imóvel...

- Não estou pedindo que deixe meu irmão....droga que inferno de proposta que estou fazendo...

- Ryan....eu não....

- Por favor Luna....deixe eu ficar....não Me mande embora, não me odeie...por favor só quero ficar perto de você...se apenas eu poder ver você é saber que está bem pra mim já basta....

Uma lágrima corre de seu olho e passo a ponta dos meus dedos para limpa lá...
Ryan segura minha mão e a leva até seu coração....

- É todo seu....bate desse jeito apenas por você amor....não quero amar mais ninguém....que não seja você...

Já sei oque está prestes acontecer...porque o Luan me deixou sozinha com Ryan....
Sua mão que segura a minha envolve meu rosto ele vai me beijar....
Ele se aproxima e encosta sua boca na minha...o beijo de Ryan é cheio de sentimentos e lento mais sinto uma enorme pontada na cabeça e me afasto dele...
Ele me olha assustado...na verdade desesperado...

- Luna...me perdoa....eu...

Coloco minhas mãos na cabeça que logo em seguida a primeira pontada na cabeça vem quatros em seguida me fazendo cair de joelhos no chão...a dor é insuportável....

- Aiiiii!!! Minha cabeça!!!! Minha cabeça!!!!!

- Luna!!!

Ryan me segura em seus braços enquanto a dor fica cada vez pior e difícil de respirar....

- Luan....chama o Ryan...agora!!!

- Não posso te deixar aqui sozinha!!!

- Vai...!!!!

Ryan me deita sobre o sofá e sai aos gritos....não demora e três garotos estão aos gritos me carregando para o carro ...

- Oque ela tem????

Luan pergunta ao irmão...

- Eu não sei cara!!! Ela só falou que doía a cabeça!!!

Tudo começou a ficar escuro e a rodar....

- Eu amo vocês.....

Foi as últimas palavras que saíram da minha boca antes de tudo ficar escuro..

Estamos na reta final do livro....🥺

Acharam que Ryan abriria mão assim da Luna? Não mesmo gente...🙈🤣🤣🤣😊

Ele voltou e agora? Oque vocês esperem que aconteça?😊🤔

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar❤

Oque será que a Luna tem? Estou preucupada .....e vocês?🥺🤔

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora