Capitulo 27

666 51 11
                                    

Já se passaram um mês....e até agora não consegui ver o Luan...
Sou barrada todas as vezes que chego lá para visita lo...Ryan nunca aparece quando o chamo.
Como eles falam...

- Ele não está em um bom momento....é melhor voltar outro dia...

Já estou de saco cheio disso!!! Ryan quase não vejo...estou mais sozinha doque antes e ando meia doente...talvez seja por conta de problemas demais...

Agora são três da manhã estou voltando pro dormitório...minha companhia se resume a juliete que não dorme mais na minha cama e sim na cama de Luan....é triste de ver um bichinho com saudades do seu dono...
No meio do caminho levo um baita susto quando um garoto com capuz aparece do nada na minha frente.. 

- Porra Samuel!! Quase me mata do coração!!.

- Me desculpe....quase não te vejo...preciso falar com você ...

- Que cara é essa Samuel? Porque tenho certeza que você vai me largar uma bomba...?e olha que são três da manhã!!!

Quando chegamos no dormitório subimos até meu quarto...Samuel se senta na cadeira e me sento no Puff...

- Fala...

- É...sobre....sua mãe....

- Ela piorou não é?

- Sim....parece que ela parou de fazer as químios...

- Preciso ir vela então....amanhã mesmo vou na diretoria pedir que tranquem minha faculdade....

- Mais....vai largar tudo...e...

- E nada Samuel....Desde que vim pra cá minha vida tem sido só problemas....e olha que achei que sai do de casa as coisas iam melhorar pra mim....mais tudo deu errado eu não aguento mais fingir que estou bem...que sou forte...

- Eu entendo você .. e sinto muito...não queria ter que te dar más notícias...

- Você não tem culpa de nada Samuel...talvez antes eu queria te matar kkk mais agora se tornou um ótimo amigo...obrigado por tudo..

Seguro em sua mão e me levanto ele me puxa pelo braço e me abraça....seu cheiro e familiar e bom..
Nos afastamos e nos encaramos....

- Acho que teríamos dado certo se tivéssemos ficado apenas como amigos....mais quero que saiba que te amei de verdade Samuel...você foi meu primeiro amor ...

- Eu fui um completo babaca com você...e te perdi....eu sempre te amei....mais quando tive você joguei fora...por favor me perdoe...

- Já te perdoei faz tempo seu bobo...espero que você encontre uma garota legal feito eu kkkk só que desta vez não estrague tudo...

- Aprendi a lição...vendo a garota que amo sofrer por outro cara...

- Por favor...

- Só estou dizendo que estou pagando por tudo Luna...mais agradeço por me deixar ser seu amigo ainda...

- Agora vá dormir antes que eu te de uma surra...ok

- Já estou indo....Boa noite Luna...

- Boa noite Samuel...

Depois que ele sai do quarto tomo um banho rápido...dou comida para juliete e me deito na cama...antes mando uma mensagem pra minha mãe...vou fazer surpresa não quero que ela saiba que vou ir vela...

Boa noite mamãe...se cuida ...sinto sua falta...
Bjs Luna...❤

Tento ligar para Luan mais apenas da caixa de mensagem....inferno!!!!
Preciso ir velo antes de ir!!!

Então mando mais uma mensagem desta vez e para o Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então mando mais uma mensagem desta vez e para o Ryan....

Estarei na porta do seu quarto cedo....não tente me evitar...por favor é urgente ..🥺

Mais um capítulo....então próximo capítulo será agitado...chegando o segredo com tudo gente ..🙈🥺😔

Como ficaram as coisas?
estou pirando aqui....
Por favor comentem e votem...
Bjs❤

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora