Depois da ligação de Luan achei que ficaria ansiosa ou sei lá, estou passando por tanta merda que não tenho tempo nem pra mim..
Tenho me dedicado a minha mãe, e a cuidar dela....não é fácil vela na situação que ela está e como seu corpo está se entregando aos poucos...mesmo nesse estado ela se mantém firme, gostaria de ser forte como ela, mais me sinto mal porque nem mesmo estou pensando no bebê, e acabei deixando ele de lado e nem ao médico fui...eu devo ser horrível...ou só não estou pronta para ser mãe...Eu me apaixonei tão perdidamente pelo Luan, achava que faria qualquer loucura por ele...mais eu cansei de esperar por alguém que não sabe oque quer.. ele tem que se amar primeiro pra poder amar alguém....então tomei minha decisão e não foi difícil, como não amar o Ryan?
Aqueles lindos olhos cheios de amor e carência amolesseram meu coração tão naturalmente sem nenhuma esforço, talvez tenha que ter sido assim desde o começo antes de Luan aparecer e nos manter o mais longe possível...
Ryan é totalmente diferente, ele se entrega, faria qualquer coisa por você apenas para te ver feliz, e todos os dias eu me apaximava por ele aos poucos...
Foi então que eu me declarei pra ele e o beijei...Agora estamos dentro do quarto onde minha mãe está nos esperando e sorrindo vendo nossas mãos entrelaçadas...
- Pelo jeito vocês se entenderam...estou tão feliz por vocês...anda quero um abraço...
Minha mãe estava chorando enquanto nos abrassavamos...todos os dias era como fosse uma despedida, o médico nos avisou que o câncer tinha se espalhado pelo seu corpo, então a qualquer momento ela poderia nos deixar...
Quando nos afastamos minha mãe segurou as mãos de Ryan...- Por favor querido cuide da minha princesa...ela vai precisar de você....e sei o quanto você a ama...
- Mãe!! Não fale assim você está bem...não vai a lugar algum...
- Querida...eu queria vê-los com seus filhos e casada...mais já estou mais doque feliz em saber que você tem o Ryan....
Ryan sorri e fala....
- Tenho uma surpresa pra vocês duas...na verdade são duas...
- Oque é?
- Temos que sair daqui para descobrir...
Pegamos tudo e saímos do hospital...sei o quanto Ryan me ama e sei também todas as ligações que ele tem ignorado em seu celular...
Uma delas acabei atendendo um dia sem querer...era de uma banda o convidado para tocar nela...ele negou todas as mensagens e chamadas...tenho que conversar com ele, sei que o amo mais não posso simplesmente ignorar o futuro dele o prendendo a mim...isso é errado de muitas maneiras eu estaria sendo egoísta...não posso acabar com o futuro dele...Luan....esse ainda me dá dor de cabeça...depois que ele prometeu em fugir ele fez....mais não veio até mim primeiro e sim as drogas e acabou sendo preso....e foi internado novamente...não tive coragem de contar sobre o bebê ainda é não tenho pressa em fazer isso...ele não está em condições alguma para saber que vai ser pai...não quero ter que lidar com isso agora...soube que sua ex tem o visitado, achei que ficaria com ciúmes ou sei lá, mais não senti nada em relação a isso....desejo a ela boa sorte...
O caminho que fazíamos era diferente não estávamos indo pra minha casa de maneira alguma, era mais afastado a plantação de girassóis era linda, cobria um bom pedaço de terra e a frente da linda casa....a meu deus....eu não acredito....!!!
Ryan me olha de canto curioso e seguro em sua mão sentido meus olhos arderem e pronta para chorar....o carro estaciona bem na entrada da casa...
- Então....oque acharam?Ryan estava nervoso..
- Você ....
- Eu comprei amor....
Ele me entrega as chaves....minha mãe abre a porta, ela esta mais euforica doque eu, deve ser porque ela sabe que pode parar de se preocupar comigo..
A casa é linda e espaçosa e como uma chácara mais é linda...
Ryan me olha e fala..- Vamos dessesr..?
- Vamos...
Desso devagar o sol ilumina aqueles girassóis e a brisa os balança com se estivessem danssando, tudo aquilo parecia um sonho...minha mãe está sorrindo observando os girassóis....
- Oque achou dona Carmem?
- É lindo querido...
- Fico feliz que tenham gostado...todas as coisas de vocês já estão aqui...essa é nosso novo lar agora...
Agora entendo o sumiço de Ryan durante algumas horas a noite enquanto estavamos no hospital...ele estava arrumando tudo...
- Meu Deus Ryan....
- Vem quero te mostrar uma coisa...mais antes...
Ryan se ajoelha no chão....a meu deus...minha mãe já está chorando...ele vai fazê-la ter um treco...eu nem se fala...
- Luna....sei que estamos passando por momentos difíceis...mais eu te amo e quero ficar com você pra sempre, e poder te fazer feliz e te provar todos os dias como eu te amo.....então minha garota das três da manha kkk...quer se casar comigo?
Ryan retira do bolso uma caixinha vermelha com duas alianças de noivado estico minha mão onde ele encaixa o anel e a beija e faço o mesmo com a sua...ele se levanta e nos bejamos...ele.me gira no ar em seus braços...
Quando me coloca no chão, minha mãe nos abrassa e ficamos assim por um tempo...estava tudo perfeito....e isso me dava medo...porque quando as coisas estão boas demais....
Mais um capítulo cheio de fofura que só o Ryan pode nos dar❤❤❤🥺🥺Oque acharam? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar 😊😊
Mais não se esqueçam que ainda temos que chorar um pouco nessa história...então mantenham seus coraçoezinhos saudáveis 😂😂
Para o próximos capítulos..❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...