Capitulo 9

840 57 17
                                    

Seus olhos percorrem meu corpo descaradamente...ele sabe o jeito de me olhar... me afeta e ele sabe e se aproveita disso ...
Ele está sentado na sua cama e me encara...

Ele está sentado na sua cama e me encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te dou ....10 segundos para pegar suas roupas e se trancar naquele banheiro...é tempo suficiente pra me segurar aqui e não te jogar nessa cama agora mesmo...

Oque???? Ele sorri....para de sorri!!! Meu cérebro para e não consigo fazer mais nada apenas imaginar sua boca na minha.....pelo meu corpo.. ..a meu deus!!!Estou na seca a muito tempo....
Droga!! Minha vontade nesse exato momento e de pular nele...mais é claro que apenas penso e não faço...como sempre...

- Como se eu fosse bonita...não sou o seu tipo Luan...e nunca serei...

Ele desse da cama agarro minhas roupas a meu corpo tentando me proteger enquanto ele caminha em minha direção ...a merda....

- Para Luan...por favor...

- Porque?

Sinto a porta do banheiro em minhas  costas ...Luan é mais alto do que eu e continuo o encarando enquanto ele me prende com seus braços....

- Eu tenho que ir tralhar Luan não tenho a vida fácil se já percebeu preciso desse emprego .......me deixa eu ir....

- Eu te levo...

Sério?

- Não precisa...seu irmão vai me dar carona...

Luan me surpreende quando soca a porta com toda a força me dando um enorme susto...tenho medo de olha lo e ver esse seu outro lado que não gostei de conhecer...

- Porra!!!!!

Ele se afasta sai pela porta furioso...corro e me tranco no banheiro e coloco a roupa o mais rápido que posso...desso correndo e vejo Ryan sentado na sua moto encarando a multidão de meninas gritando ao redor de Luan enquanto abaixam suas blusas para que ele autografasse em seus peitos....esse é o tipo de garota pro Luan....

Me aproximo da moto mais sinto os olhos de Luan sobre mim..o encaro e vejo que ele está se segurando para vir até aqui corro subindo na moto...pego o capacete das mãos de Ryan e o coloco...

- Você demorou...

- Acho que você já sabe quem é meu colega de quarto....

- Na verdade fiquei na dúvida .

- Vou fingir que acredito...

- Agarra a minha cintura....vamos ter que correr pra chegar a tempo...

Dou mais uma olhada me certificando que Luan vai está olhando ...e lá está ele parado e agora nos encara furioso sorrio pra ele enquanto agarro a cintura de Ryan e colo meu corpo o máximo que consigo nele....Ryan o encara e sorri debochado....e saímos dali ...talvez eu esteja cutucando onça com vara curta mais não sou aquelas garotas histéricas que gritam por ele em seus shows e seriam capazes de qualquer coisa pra ir pra cama com ele...

A moto para e me solto de Ryan...e desso da moto...

- Valeu pela carona...

- Te vejo depois então...

- Ok....

Ele sai enquanto entro pela cafeteria colocando meu avental e atendendo as mesas...quando está quase terminando meu turno meus peis latejando
..vou até a última mesa a ser atendida hoje....

- Já escolheram seu....

Dou de cara com Luan sentado com duas garotas que estão se agarrando a seu corpo..sinto um pouco de raiva ou sei lá oque...esse garoto tá me testando...
Ele me encara e finje nem ao menos me conhecer ...

- Já....queremos três cafés gelados...e Não demora ..não tô com paciência pra isso...meu tempo e precioso....

Reviro meus olhos e conto até dez para não dar uma resposta bem merecida pra ele...caminho até a máquina de café e preparo e saio com seu pedido até a mesa...

Quando ele me vê se aproximando ele beija a garota ao seu lado....sério mesmo Luan?
A outra resmunga ele larga uma e vai na outra....era tudo oque eu precisava a raiva me consome Largo os cafés sobre a mesa e saio dali o mais rápido possível...me tranco no banheiro troco minha roupa e me olho no espelho....

- Não estou com ciúmes....não estou com ciúmes....ele só é uma porra de um garoto que se acha demais e não sabe levar um não como resposta....ele me paga!!!

Saio pelas portas do fundo não quero velo não por enquanto....vou em direção a uma pequena praça onde me sento no balanço....o parque está vazio aproveito para telefonar par minha mãe....

- Filha!!!! Pensei que tinha se esquecido de mim!!!

- A...mãe...você sabe é corrido aqui...as aulas são longas ..

Mentira .....mais ela não precisa saber...

- E sua colega de quarto como é?

- É chata....mais quase não a vejo ...

- Querida...não queria te encomoda...mais preciso te contar uma coisa...

- Oque foi mãe?

- Samuel....esteve te procurando.....

- A senhora não contou onde estou não é?

- Claro que não querida!!! Mais...

- Mais oque mãe?

- Ele me falou que estava indo viajar...na verdade estava indo pra faculdade....e....

- Mãe....onde ele falou que ia...?

- Canadá querida...a mesma faculdade que a sua....

- Mãe....eu te amo e tenho que ir até a biblioteca....te ligo depois....a senhora melhorou das tonturas?.

Minha mãe estava a dias não se sentindo bem antes mesmo de vim pra cá...espero que já esteja melhor...

- Claro...claro não se preucupe comigo querida se cuida....

- Te amo mãe...

- Também amo você querida...

Desligo o telefone e fico olhando pros lados com medo de que quando olhar vou ver Samuel...inferno!!!

Então pessoal mais um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pessoal mais um capítulo
..oque acharam?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar
..

Bjs😘

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora