Capitulo 31

659 49 72
                                    

Quando entramos sinto o cheiro tão familiar da comida da mamãe...

- Mamãe!!! Que cheiro bom!!!

- Estou fazendo chilii....

Chego a salivar com vontade se atacar aquela panela que está quente feito o inferno....o problema é que eu nunca gostei de chilii....e minha mãe logo me encara com aquele olhar de mãe...é como um raio x...seus olhos percorrem direto para minha barriga ... a meu deus!!!

- Filha....você sempre odiou chilli....por deus Luna....minha filha...você está grávida?

Me sento na mesa, Ryan fica em pé atrás de mim....e sorri ..

- Você é o pai? Vocês dois falem logo....

- Na verdade não sou o pai dona Carmem....

Vejo pesar na voz de Ryan e isso está me matando então eu mesmo falo...

- É do irmão dele....Luan...

- Eu preciso me sentar....

Minha mãe senta na cadeira e me encara...

- E onde está o suposto pai dessa criança?

Ryan está desconfortável...é Tudo isso é culpa minha....

- Luna acho melhor deixar vocês duas conversarem....vou levar as bagagens pro quarto...

Ryan sai de cabeça baixa com as malas enquanto estou tento um treco aqui....minha mae sai da cadeira sentando mais próxima a mim...ela segura minha mão e vejo que seu semblante é de tristeza...

- Mãe....O Luan se envolveu com drogas e está em uma clínica de reabilitação....ele é o Ryan tem uma banda que estava fazendo sucesso mais graças ao Luan tudo foi pro ralo...por favor não fique brava comigo, ainda não fiz o teste então não tenho certeza de nada ainda...vou fazer quando sair daqui e entrar no banheiro...

- A meu deus....filha....e a faculdade....esse menino? Ele gosta de você..!! Como vai ser?

- Eu não sei mãe....mais antes de vim me despedi de Luan...achei melhor assim...ele não está bem...

- Filha...eu sinto muito mesmo...e sei que não é hora pra pergunta isso mais...você ainda o ama? Estou perguntando por causa dessa aliança em seu dedo....foi ele quem te deu não foi?

Só de pensar naquela noite que Luan colocou essa aliança em meu dedo sinto uma dor no peito...pensar nele é doloroso...ama lo? Não me faz bem....talvez nunca deveríamos ter comessado nada...seria mais fácil...
Tinha quase certeza que Ryan estava ouvindo nossa conversa, e não poderia falar qualquer coisa...eu precisava que ele entendesse que estava desistindo do irmão para poder dar uma chance a ele...não seria difícil amar Ryan...

- Foi mãe...e ama lo? Talvez tenha o amado...mais ele me magoou demais....ficar com ele não me faz bem...não me encaixo no mundo dele mãe...eu tentei .. mais eu desisto....desisti quando fui dar adeus a ele...agora pretendo dar uma chance para alguém que deve está lá no quarto escultando toda nossa conversa....não é mesmo Ryan...?

Enquanto isso o som de algo caindo faz com que confirme que Ryan realmente estava ouvindo nossa converssa...
Me levanto e vou até meu quarto onde vejo Ryan rindo todo fofo e meu abajur caído no chão...

- Foi mal....você falou oque mesmo?

- Não sei....nem me lembro mais....

Ryan vem em minha direção e me abraça...o problema é que ele está sem camiseta...não resisto e dou uma boa olhada nele...

não resisto e dou uma boa olhada nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado...mesmo você estando grávida vou ficar ao seu lado...eu te amo...

Ryan beija meu pescoço....e vou dizer  pela primeira vez sintô meu corpo reagir ao seu toque ....fico toda arrepiada e imediatamente Ryan percebe...sussurando em meu ouvido...

- Se quiser posso fazer mais doque beijar seu pescoço...

Ele se afasta sorrindo...

- Eu sei...mais agora preciso fazer xixi....e descobrir se vou ou não ser mamãe...mais...antes...

Ele fica parado me encarando enquanto pego o teste de Gravidez da bolsa vou até ele é dou um leve beijo no seu pescoço...ele geme baixinho ....

- Cacete!!! Você não pode fazer isso...e sai assim..!!!

- Posso sim...

E vou em direção ao banheiro entro e fecho a porta....
Meu Deus por favor de negativo...por favor...
Faço xixi na fita e aguardo o tempo em pé encarando a fita...
É quando aparece mais um risquinho....parabéns pra mim vou ser mamãe....

- Puta Merda!!!!

Então fans do Ryan kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então fans do Ryan kkkk...gostaram do capítulo?
Espero que sim....não esqueçam de votar e comentar gente...🥰

Eu amo saber oque vocês acharam ...e oque esperam daqui pra frente...

Então a Luna vai ser mamãe....
E o Luan? Será que vai sumir assim?
Kkkk...






O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora