Capitulo 18

802 60 10
                                    

Encarando meu reflexo no espelho com uma roupa que mal me cobre direito ainda não consigo esquecer oque aconteceu a 48 horas atrás....

Ryan carregando o irmão....eu o ajudando...Não podíamos pedir ajuda a ninguém porque isso se tornaria algo de proporções enormes e acabaria prejudicando a banda inteira do Luan...
Eu ajudei.. passei a noite no hospital junto a Ryan enquanto eles faziam lavagem estomacal em luan, porque o idiota misturou tanta merda que não tínhamos noção doque falar pro médico...

Depois que ele estava melhor não me deixou velo...
Isso mesmo aquele filho da mãe de um idiota e burro e ingrato!!! Não sei se foi vergonha ou ele é totalmente de um mal agradecido...
Apenas Ryan me mandou voltar pro dormitório cuidei de juliete e devido a tanta confusão acabei me esquecendo do porque estava tão mal...a doença da minha mãe...

Sofia tentava arruma meu cabelo enquanto eu tentava respirar com aquele minúsculo shorts colado...

- Fica quieta Luna!!! Você tá ficando linda...!!!

- É....e quase pelada também!!! Porque tenho que mostrar tanto a pele....

- Olha ....pensa a parte décima tá cobrindo...kkk

- Eu tinha jurado que não ia sair com você naquela bendita casa de show!!! E agora olha pra mim!!

- Luna ....pensa talvez Luan esteja por lá...

- Eu espero que ele não esteje...porque minha vontade é de socar a cara dele!!!

- Aconteceu algo que você não me contou?

Ela não podia saber....eu prometi ao Ryan que não contaria a ela...acho que até ele tem vergonha do irmão...

- Não....e só que ele.me enche o saco!! Estou afim de me divertir...você sabe...

Eu contei sobre a doença da minha mãe para Sofia ela chorou comigo abrassada ...por meia hora....contei sobre Samuel também....

- Você sabe ....se precisar de qualquer coisa....estou aqui...

- Obrigado Sofia...

- Agora prometa pra mim que vai se divertir...pelo menos tentar Luna...você precisa se distrair um pouco...

- Eu sei...eu prometo...

Depois de meia hora dessemos...o carro de Luan estava estacionado na entrada era só oque me faltava...
Segurei o braço de Sofia...

- Acho melhor eu ficar....

Antes mesmo de tentar fugir Ryan desse do lado do motorista e vem até nois...

Antes mesmo de tentar fugir Ryan desse do lado do motorista e vem até nois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estão lindas meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vocês estão lindas meninas.....E você  Luna não tente fugir meu irmão deixou o carro comigo pra que buscasse vocês....

- Tá....só espero que ele não me encha o saco....

- Ele está passando por umas merdas Luna....aquele dia...

- Não quero saber....também estou passando por um monte de merda e nem por isso tô sendo uma vaca com quem eu gosto!!!

Sofia já havia entrado no carro...e deixou nois dois discutindo...que amiga...

- Eu sei...ele vacilou e está te evitando....nunca vi meu irmão assim....ele está com vergonha de encara lá depois doque aconteceu...

- Olha Ryan...tô indo por causa da Sofia....e por sua calsa também...apenas vamos não quero mais falar sobre uma certa pessoa...

- Você quem sabe...

Ele.sorri debochado...entra no carro e faço o mesmo...
Durante o caminho o silêncio foi completo...graças a deus que não era tão longe...quando chegamos estava lotado mais graças às entradas Vips que  Ryan nos arrumou apenas entramos...
O lugar era lindo avia um pequeno palco uma pista de dança e um bar gigantesco...a iluminação dava o toque final ...
Quando entro percebo vários olhares sobre mim na verdade pela primeira vez eu me sentia bonita...
Sofia estava de mãos dadas com Ryan e sorria ao perceber o mesmo que eu...

- Aproveita amiga!!! Estão te secando...!!

Sofia fecha a cara e sorri se desculpando quando olha pra trás de mim...Ryan a puxa e a leva me deixando sozinha....era oque eu pensava...

- Você tá linda...

Luan sussurra em minha orelha meu corpo rege apenas com sua voz seu perfume ....sua mão tenta segura a minha mais tiro e saio em direção ao bar ....hoje quero beber até a última gota que consiguir!!!
Meu plano vai por água abaixo quando vou senta e Luan segura meu braço... me trancando em uma das salas privadas...o problema é que nem Ryan nem Sofia estavam aqui ....apenas eu e Luan.....ele tranca a porta...

- Agora você vai me ouvir porra!!!...

Então....será que agora sai esse beijo? Ou não?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Bjs😍

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora