Nell Dornan
- Você quer que os seus pais saiam? - balanço a cabeça, envergonhada.
Não tenho vergonha dos meus pais.Mas não me sinto muito à vontade com os olhos carregados de curiosidades, vindo deles.
Joana olha para eles, e com um lindo sorriso pede para eles se retirarem. Eles saem do consultório e ela volta a sua atenção para mim.
- Já está mais calma?
Nego.
Eu já estou mais calma, mas não o suficiente para ter uma conversa com uma pessoa que não conheço.
- Então vamos construir a sua árvore genealógica, para você descontrair um pouco.
Me ajeito melhor na cadeira e me debruço sobre a mesa.
- Com quem você vive? - ela começa por perguntar, enquanto faz uns riscos na folha.
- Com os meus pais.
Ela faz um quadrado e um círculo.
(...)
- Vou chamar os seus pais, pode ser? - apenas confirmo.
Já se passaram duas horas que eu estou aqui fechada. Conversei com Joana um pouco sobre tudo. Como era o meu relacionamento com os meus pais, como eu era na escola, como os meus pais se relacionavam. Coisas que para mim nunca iriam fazer sentido saber, se eu tivesse no lado dela.
Mas depois de ela me explicar melhor o porquê de me fazer estas perguntas, eu comecei a entender melhor e comecei a falar mais abertamente.
Meu rosto ficou vermelho de tanto chorar, pois tocar em certas partes do meu passado, ainda me magoa.
- Aqui estão eles! - ela volta, com os meus pais atrás.
Me viro para eles e dou um sorriso largo. Eles me olham preocupados. Provavelmente ainda tenho o rosto vermelho.
- Tudo bem princesa? - meu pai pergunta, beijando o topo da minha cabeça.
- Sim.
- Bem, Nell, agora é a minha vez de falar com os papais. Vai lá para fora, brincar, pode ser?
- Sim.
- Não se esqueça de fazer o que eu pedi.
Olho para o pequeno envelope em minhas mãos e concordo. Saio da consultório e vou para a sala de espera, me sentando numa das cadeiras.
Espero que eles não fiquem lá outras duas horas!
***
Dakota Johnson
- Antes de começar, eu preciso de saber como é o vosso relacionamento. Preciso de conhecer os pais primeiro, para perceber melhor o que se passa na cabeça de Nell.
Jamie começa a contar a nossa história de adolescentes. Não é das melhores, claro, mas sempre dá para rir.
Me lembro ainda hoje das vezes que fugimos dos meus pais, para namorarmos em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanficJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...