Último capítulo. 😭
Amanhã sai o epílogo.Jamie Dornan
Quatro meses depois...
- Amor, você viu Lucca? - Dakota aparece no meu escritório, perguntando pelo nosso filho.
- Ele disse que ia descansar um pouco.
- Ele não está na cama dele.
- Acho que já sei onde ele está.
Me levanto da cadeira. Passo pela minha esposa, lhe dou um selinho e sigo para as escadas que dão para o segundo andar.
Entro no quarto do novo integrante da família e a cena é de emocionar.
Meu filho está a dormir, agarrando ao irmão, que se encontra também a dormir.Brian veio ao mundo, apenas há um mês, mas já conquistou os corações de todos daqui de casa, especialmente de Lucca.
Dakota afirma que faltava uma pessoa na vida de Lucca, pois o menino era muito solitário. Brincava sozinho, em vez de brincar com os irmãos. Mas, assim que Brian nasceu, ele mudou.
Mesmo durante a gravidez ele já era um grude em Dak. Vivia beijando a barriga dela e só conseguia adormecer agarrado à barriga.
Brian veio ao mundo numa noite estrelada. Em casa. Sim, em casa. Dakota esteve todo o dia com contrações, mas não queria ir para o Hospital, pois alegava que não era nada de grave e que ainda ia demorar para ele nascer.
Ao final do dia, ela foi tomar banho, com a minha supervisão e foi se deitar um pouco. Perto da hora do jantar, eu vou ao quarto e a encontro com as pernas dobradas e uma cara de dor.
Flashback on
- Jamie... Acho que... vai nascer... - ela diz ofegante.
- Vamos para o Hospital!
Me apresso a ir buscar as malas deles, ao closet, mas quando saio do mesmo, ela ainda está na mesma posição.
- Anda, Dakota!
- Não dá. Eu sinto... Eu sinto a cabeça dele a sair.
A minha reação e deixar cair tudo, mas logo me aproximo dela, tiro a sua calcinha e... Tem lá uma coisa preta.
- Preta?
- Sim. Deve ser do cabelo dele. - explico, sem saber o que estou a explicar. Afinal, nem sou médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...