Jamie Dornan
- Bom dia. Eu sou a Doutora Celine Costa. Médica pediátrica da vossa filha, que... - ela olha para a prancheta na sua mão. - Que se chama Alicia Dornan.
Ela diz o meu apelido com uma calmeza...
Ela já deve ter percebido de quem se trata...
Que bom para ela...
- Em primeiro, parabéns. Estão, pelo que me foi passado, vocês não estavam à espera de um terceiro bebê, mas Alicia eata bem. Só está um pouco abaixo do peso e os seus pulmões não estão totalmente desenvolvidos. Ela irá ficar na incubadora, pelo menos, mais duas semanas.
- Mas nós podemos ir vê-la?!
- Claro.
Os meninos acabam de mamar. Eu pego num e o coloco para arrotar, enquanto Dak faz o mesmo com o outro.
Nell desce da cama e vai buscar os berços, para mais perto de nós.
- Esse tempo na incubadora é mesmo preciso, ou é só por precaução?! - Dak pergunta.
- Por precaução. Ela não aparenta ter mais nenhum problema. Fomos bem rigorosos nos exames e ela estava bem.
- Então, podem nem ser precisas essas duas semanas?
- Sim. Tudo vai depender dela.
- Eu posso a ir ver? - minha filha pergunta, olhando para a médica.
- Claro. - a sua resposta não pareceu muito conveniente. - Se os seus pais deixarem, você pode ir agora.
- Posso?
- Você prometeu se comportar? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta. Ela é criança bem comportada.
- Papai.
Eu sorrio e maneio a cabeça. Ela corre até mim e abraça as minhas pernas, já que estou com Theo ao colo.
- E quanto aos meninos? Está tudo bem com eles?
- Eu li apenas algumas anotações, mas sim, está tudo bem. Apesar de terem nascido prematuros, eles estão bem, só precisam é de ter cuidados, mas eu já vos venho passar.
Logo as duas saem e minha mulher me olha.
- Fala logo, homem.
- Aquela mulher era a minha irmã Célia.
Ela me olha chocada.
- O quê?
- Você ouviu bem.
Falo, colocando o meu pequeno no berço, com cuidado e o tapando com a mantinha.
- Você tem a certeza?
- Tenho. Aquele perfume é o mesmo que ela usava em pequena. Você não reparou na cor dos olhos? São iguais aos meus. E quando ela leu o nome Dornan?! É muita coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanfictionJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...