Jamie Dornan
1 anos depois...
Já passou um ano desde que as nossas vidas mudaram. Não, Dakota não engravidou, mas Nell melhorou bastante ultimamente.
Ela ainda vai à psicóloga, mas é por apenas precaução. Hoje ela irá ter mais uma consulta e Joana pediu que eu e Dak estivéssemos presentes.
- Já estamos prontas.
Dakota, com os seus quase 30 anos, aparece ao meu lado. Ela ainda parece a menina que conheci, aquele menininha inocente.
- Uau, você está linda, mas saiba que iremos apenas a uma consulta.
Ela ri e me abraça.
- Eu sei bobinho. Só que, depois de deixarmos Nell na escola, estava a pé dar em fazermos um passei, só nós dois.
Eu agarro a sua cintura e a beijo.
- Parece uma ótima ideia.
Assim que Nell chega, partimos em direção à clínica. Nell está com os seus quase 12 anos. Ela está a entrar na fase dos descobrimentos e cada vez me assusta mais, o facto de ela aparecer com um namorado qualquer dia.
Dakota já disse que, desde que ela se sinta bem, que seja feliz, para eu não me importar. Claro que, se o moleque, machucar a minha bebê, ele irá conhecer o Jamie Dornan, verdadeiramente.
Com este ano, eu subi na minha carreira e hoje giro uma grande de hotéis. Dakota largou o seu trabalho e veio me ajudar.
Bem, relativamente a Nell, na escola, ela está melhor que nunca. Lembram daquela menina que a ajudou? A Bárbara?
Hoje elas não se separam. Onde quer que uma vá, a outra vai atrás. Nell também já fez mais amigos, mas nunca foi tão aberta como é com Babá, como ela lhe a chama.
- Nell Dornan!
A assistente de Joana a chama. Quando entramos os três no consultório ela vem nos abraçar.
- Que bom que a família Dornan está aqui.
- Na verdade é Johnson-Dornan.
Sim, eu ainda não me casei com Dak. Quando eu ia para fazer o pedido, ela foi para o hospital com inícios de apendicite. Portanto, acho que Deus não quer que nós nos casemos.
- Isso já teve tempo de mudar. - Joana diz sorrindo. - Mas vamos falar desta pequenina.
- Já não sou pequenina. - minha filha do, cruzando os braços. - Já sou uma mocinha. - isso me surpreende.
Dakota me dá com o cotovelo nas minhas costelas.
- Fico contente por saber disso. E como você se tem sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanfictionJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...