Dakota Johnson
Uns dias depois...
- Mamãe!
Nell aparece desesperada à porta do meu quarto. Estou tentando acalmar Alicia que parece estar com cólicas e não para de chorar, levando os irmãos atrás.
- Oi.
- Tive nota máxima na prova de inglês! - fala orgulhosa e eu sorrio.
Coloco a minha pequena no berço do lado do Jamie e sigo para a minha princesa mais velha.
Tivemos que colocar outro berço, pois Alicia mexe-se muito durante a noite e ia para cima dos irmãos, mesmo que nós fizéssemos barreiras.
- Sério? Que bom filha. - abraço ela.
- Fui a melhor da turma.
Beijo a sua cabeça.
- Estou muito orgulhosa de você.
Nell nunca foi uma menina com notas ruins, mas desde que começou a ter as crises de ansiedade, ela desceu ligeiramente as notas e isso a deixava desmotivada.
Ficamos a conversar sobre como ela ia na escola e sobre o tal de Thomas.
- Ele me deu uma flor, hoje no recreio.
- Sério? Que legal.
Ela brinca com a mãozinha do irmão e sorri.
- Ele disse que queria namorar comigo.
Eu sorrio também.
- Vocês são muito novos para namorar ainda.
- Foi o que eu lhe disse.
Uma batida na porta, faz com que o nosso momento seja interrompido.
- Com licença, Sra. Dornan, mas está uma senhora na sala, à procura do Sr. Dornan.
Gail, a empregada/ babá que contratamos aqui para casa, para me ajudar com as crianças, diz.
Levanto uma sobrancelha e ela dá de ombros.
- Ela se apresentou como Carmem.
Meu corpo treme a ouvir esse nome.
Por favor, que não seja verdade.
Dou um sorriso forçado.
- Diga a ela que eu já vou.
Digo, me levantando e procurando o meu celular, discando o número de Jamie.
Ele ainda não voltou a trabalhar, mas foi resolver uquestão relativamente à nossa casa nova.
- Amor? Aconteceu alguma coisa com os bebês?
Ele atende, logo ao segundo toque, com o seu tom de preocupado.
- Não. Está tudo bem com eles. Mas... Jamie... Gail me disse que sua mãe estava na sala.
Ele fica calado.
- Estou indo para casa. Por favor, Dak, não saia da merda desse quarto.
Ele diz, antes de desligar na minha cara.
Faço o que ele manda e me sento ao lado da minha filha, que está com um Theo adormecido nos seus braços.
- Vovó Carmem está aqui? - ela pergunta. Eu respiro fundo.
- Sim.
Nós nunca escondemos a verdade de Nell. Quando ela começou a entender o que nos dizíamos, falamos sobre os avós paternos e das tias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanfictionJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...