Jamie Dornan
Puta merda!
Meus filhos vão nascer, no dia do meu casamento, ou estou sonhando?
Sigo para o quarto de Nell, depois de ter ligado a Dulce a avisar da situação. Minha menina está a dormir tão bem, que até me custa acordá-la.
Hoje ela andou tão feliz, que deve de estar cansada.
- Nell, filha?
Balanço o seu corpinho. Ela balbucia algumas coisas, mas não acorda.
- Filha, temos que acordar. Mamãe tem que ir para o Hospital.
Quando falo a última palavra, ela abre os olhos assustada.
- Mamãe? Hospital?
- A bolsa da sua mãe estourou. Tenho que te deixar na casa da avó, antes de irmos para o Hospital.
- Não. Eu também quero ir.
- Você não pode amor.
- Mas eu quero.
Ela refila, se levantando, começando a tirar o pijama e vestindo a primeira roupa que lhe vem à mão.
- Está bem. Vou ver como mamãe está.
- Eu vou pegar a mala dos manos.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas Nell parece entusiasmada como o nascimento dos irmãos.
Saio do quarto dela e sigo para o meu. Assim que entro, ouço o barulho do chuveiro. Espreito para dentro, e vejo Dakota a tentar tomar um banho relaxado.
- Precisa de alguma coisa?
Pergunto, assim que ela me olha, na porta.
- Não. Só quero que você... - ela para um pouco. Deve de estar a ter contrações.
- Contração?!
- Huhum. Va pegar a mala deles.
- Nell já tratou disso.
Ela termina o seu banho. Eu pego numa toalha e entro para ela.
- Pega um vestido para mim. Aquele azul com flores, de manhã comprida.
- Tá. Espera aí.
Podem achar estranho, mas eu estou muito calmo. Não sei se é porque a ficha ainda não me caiu totalmente ou é por outra razão.
Pego no vestido que ela me pediu e lhe ajudo a vestir.
- Temos tudo? - pergunto.
- Penso que sim.
Vejo ela respirar fundo.
Chego por trás dela e faço uma massagem nas suas costas.
- Mamãe?
Nell aparece à porta do quarto. Sua fisura é de preocupação. Dak sorri para a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanficJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...