Epílogo

1.1K 109 44
                                    

Acho que não preciso de dizer mais nada...
O título do capítulo diz tudo...
Amanhã volto com os agradecimentos, ou... quem sabe com um bônus... 🤷🏻‍♀️🥰
Beijosss

Nell Dornan

- Mamãe estou tão nervosa. - confesso para minha mãe, que acaba de me ajudar a calçar os sapatos.

Quais sapatos? Os do meu casamento.

Sim. Hoje vou me casar, aos 24 anos, com o amor da minha vida, com a melhor pessoa que conheço, com o meu melhor amigo. Meu companheiro para tudo. O meu Thomas.

Sim, nosso namoro seguiu firme, até hoje. Firme não foi, pois havia brigas, discussões, assim como em todos os outros casais.

- Não esteja filha. Vocês se amam.

- Eu sei que nos amamos.

Olho para as minhas filhas. Minha Bianca, com três anos, está brincando com uma boneca e Bruna, com 3 mesinhos, está dormindo, na cama, protegida com almofadas.

Vocês leram bem. Estou com 24 anos e já com duas filhas. Mas quem liga para a idade? Quando Tom me pediu em casamento, eu tinha acabado de descobrir que seria mãe, com 19 anos. Mas acabei por perder esse bebê.

Aos 3 meses, sofri um acidente e o meu menino acabou por não resistir. Fui seguida por uma psicóloga até descobrir que Bianca já se gerava dentro de mim. Eu fiquei tão feliz, que até desmaiei de emoção. Tom ficou também muito feliz.

Nós decidimos esperar que Bianca ficasse maiorzinha para que ela pudesse nos vir entregar as alianças, mas eu engravidei novamente e tivemos que adiar mais uma vez, mas decidimos casar agora. Vai que engravido mais uma vez.

Uma batida da porta, faz com que eu saia dos meus pensamentos. Papai coloca a cabeça dentro do quarto, onde eu estou a me arrumar.

Minha filha, não perde tempo, sai da cama e corre para o colo do avô, que a recebe de braços abertos.

- Hey, princesa do vovô. - ele beija seu rosto e a menina sorri feliz.

Ele então olha para mim e se emociona.

Ele coloca a neta no chão e vem se aproximando calmamente ter comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele coloca a neta no chão e vem se aproximando calmamente ter comigo.

- Filha... - começa por dizer. - Você está... - ele sorri. - Está linda.

- Obrigada, papai.

Minha convivência com meu pai está melhor do que nunca. Ele se tornou o segundo homem mais importante da minha vida. O primeiro é o meu noivo, futuro marido.

- Bem... - ele limpa os olhos e sorri mais largamente. - Está na hora de irmos. Temos um noivo, completamente nervoso, à sua espera.

- Eu imagino. - digo, sorrindo, sabendo como Tom deve de estar.

Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora