Nell Dornan
Eu estava muito feliz por ir ter um irmãozinho e essa felicidade multiplicou quando soube que eram dois.
Ou melhor, quando eu sonhei com essa possibilidade.
Eu tenho andado triste, mas não é por causa dos meus irmãos estarem quase a nascer, mas sim por causa de Thomas.
Ele chegou perto de mim e disse que ia mudar de casa e com isso, de escola também.
Eu fiquei muito triste. Eu estava realmente a gostar dele, de estar com a companhia dele. Seu perfume tinha um cheiro magnífico. Foi o melhor que cheirei até agora.
Papai que não leia isto!
O que me distraiu foi o casamento dos meus pais, finalmente aqueles cabeças duras, oficializaram a união.
Foi um cerimônia simples, mas muito linda.
Quando fui acordada por meu pai, a meio da noite, dizendo que os meus irmãos iam nascer, uma felicidade cresceu dentro de mim.
E presenciar ao parto?! Foi um experiência incrível. Foi horrivekver mamãe cheia de dores, mas qua do nasceram os meus irmãos, mais a minha irmã... Meu Deus.
Eu tenho uma irmã. Eu não esperava que mamãe estivesse grávida de trigêmeos. Nem a médica esperava isso.
Saber que a minha irmã teve que ir para uma incubadora, foi triste, por pode querer dizer que ela pode não sobreviver, mas eu vou rezar para que ela fique boa logo e vir conhecer este mundo louco.
Depois de sairmos do quarto onde mamãe teve meus irmãos, fomos encaminhados para outro, agora já sem aquele equipamento todo.
O quarto tem duas camas e dois berços portáteis.
Ele já devia de estar equipado para receber minha mãe, meu pai e meus irmãos, mas tiveram uma surpresa.
- Peço que você tente descansar. Daqui a pouco nós iremos trazer os seus filhos. - a enfermeira diz.
- E a minha irmã? - pergunto curiosa. Ela sorri.
- Daqui a nada uma pediatra vem falar com vocês, sobre o estado de saúde da pequena. Senhora Dornan, tente não se levantar. O seu parto foi normal, do daqui a 6 horas é que pode se levantar.
- E não posso usar o banheiro?
- Pode, mas tem que ser com auxílio.
- Ok. Obrigada.
A enfermeira sai. Meu pai ajeita as cortinas e eu vou me sentar na poltrona presente ao lado da cama onde ela está.
- Descanse, amor.
- Eu só quero que a .minha filha esteja bem. Mesmo sendo uma surpresa ela ter vindo, eu estou feliz.
- Eu também, linda. Mas vamos dormir um pouco. Você precisa de estar com forças para cuidar dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanficJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...