Jamie Dornan
- Eu gostei desta. - Dakota fala, abraçada a mim.
- Eu também, papai.
Estamos vendo casas. Vimos apenas três, mas parece que já escolhemos o nosso lar. Agora com a chegada dos novos integrantes, temos que ter mais espaço. A nossa casa iria ser muito pequena, para eles poderem correr à vontade.
- Então ficamos com ela. - digo com um grande sorriso.
Ter filhos sempre foi o meu sonho. Não esperava era ser pai tão cedo. Mas Nell nasceu e não me arrependo. Apesar de não ter sido um pai muito presente.
Mas isso vai mudar!
Depois de acertarmos tudo, de assinarmos a compra da cama, nós três nos abraçamos.
- Foi mais fácil do que eu pensei. - minha namorada fala.
Namorada.
Isso tem que mudar!
Quero que ela carregue o meu nome.
- Agora só falta fazer uma coisa que eu já tenho em mente, faz tempo, mas vamos deixar para depois.
Olhei em volta. A casa já estava mobiliada, só precisava de passar por uma pequena reforma.
- Eu vou ter o meu quarto cor-de-rosa?
- Acha que merece? - pergunto olhando para ela.
- Claro.
- Vou pensar no seu caso, mocinha. - bato meu dedo na ponta do seu nariz.
Todos os quartos tinham banheiro. Ao todo havia 5 quartos. Um para mim e Dak, outro para Nell, e outro para os gêmeos. Enquanto eles forem pequenos, vamos os manter juntos, mas depois iremos os separar. Cada um merece ter privacidade.
- Eu fico neste! - Nell diz, quando estamos a escolher os nossos quartos. - Só que quero ele em cor-de-rosa.
Eu e Dak rimos.
- Vou falar com Josh. - digo.
Josh é o arquiteto que contratei. Ele é um amigo de longa data e disse que ia ser ele a fazer a reforma da nossa casa.
De depende, sinto Dakota a me empurrar. Ela coloca a mão à frente da boca.
- Porque você me afastou?
- O seu perfume enjoa. - ela faz uma careta.
- Porra. Agora nem o meu perfume posso usar mais?
- Você fica mais cheiroso, com o seu cheiro natural.
Sorrio e, mesmo ela dizendo que o meu perfume a enjoa, eu a abraço.
- Sai. - ela empurra o meu peito, depois de uma abraço rápido.
Nell ri.
- Mamãe é muito enjoada.
- Quero ver quando for você com dois bebês dentro de si.
Arregalo os olhos.
- Nell não vai namorar até aos 40!
- Isso é o que veremos, querido.
Dak joga um beijo para mim e sai do quarto. Nell a segue e fico eu sozinho a olhar para a porta.
Espero que os gêmeos sejam meninos. Já chega de beleza em casa. Não quero infartar antes dos cinquenta.
- Jamie, você vai demorar muito?
O grito de Dakota tira-me dos devaneios. Corro escadas abaixo, já encontrando as mulheres da minha vida, na porta.
Saio e casa, tranco a porta. A reforma começará dentro e dois dias. Irá demorar certa e dois meses.
- Eu me sinto cansada. - Dak reclama, já dentro do carro.
- Já vamos para casa, e você já vai descansar. - beijo a sua testa.
- Não chega perto de mim!
Balanço a cabeça rindo.
Bem, parece que vou ter que deixar de usar perfume.
- Papai?
- Oi filha.
- Você falou sério, quando disse que eu só ia namorar depois dos quarenta? - olho para ela, pelo espelho retrovisor.
- Falei muito sério!
- Seu pai é um idiota. Não ligue para ele. - minha namorada diz de olhos fechados, ao mesmo tempo que eu.
- Tem um menino lá na escola que gosta de mim e...
- E você não vai namorar com ele e nem pensar em garotos. Seu foco são os estudos! - eu a interrompo.
- Não liga para ele, filha. Quando chegarmos a casa, vamos conversar sobre esse garoto.
- Não vai conversar sobre garoto nenhum, Dakota!
Ela abre os olhos e olha para mim.
- Por favor, não discutam. Papai, eu não vou namorar. Só depois de acabar faculdade. Não se preocupe.
- Nem...
- Não se atreva a acabar essa frase. - Dakota diz, com um dedo apontado na minha direção. - E não contrarie uma grávida!
Minha filha gargalha do banco de trás. Pisco um olho para ela, pelo retrovisor.
- Filha, quando acabarmos o almoço e formos nos deitar, as duas juntas apenas, nós conversamos, ok?
- Sim, mamãe.
❣💨
Desculpem a demora e desculpem ser mais pequenino que os outros!
Eu prometo vos compensar! 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanfictionJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...