Capítulo 21

1K 115 10
                                    

Dakota Johnson

Jamie me deita no sofá e vai tirando a minha calcinha. Se ajoelha no meio das minhas pernas e sopra para a minha intimidade.

Eu gemo alto.

- Se você continuar a gemer assim, vai acordar Nell e nós sabemos que você não quer isso.

Ele fala olhando para mim.

- Nós?

- Sim. Eu e os meus filhos.

Tenho um ataque de riso.

- Jamie eles são apenas duas ervilhas.

- Mas eles sabem o que a mãe deles quer.

Ele beija a minha barriga.

- Vamos tomar banho. Estamos todos suados.

Digo para ele, depois de termos feito amor pela sala toda. E de falarmos um pouco. Falei sobre Thomas e ele confessou que ouviu um pouco da conversa. Graças a Deus não sortou. Até reagiu bem.

São quase oito da noite. O que me surpreende é que Nell não acordou.

- Vamos deixar isso para depois. Agora tenho fome.

- Vai chamar Nell. A lasanha deve estar quase pronta.

Ainda bem que deixei o forno no mínimo. Não passou assim tanto tempo, mas se tivesse na temperatura que costumo por, já não tínhamos lasanha.

Jay sai para ir chamar Nell e eu caminho até à cozinha. Pego em três pratos, talheres e copos. Ponho na mesa e depois vou verificar a lasanha.

Verifico que ela está no ponto.

- Se tivesse demorado mais um minuto, já não tínhamos jantar!

Eu rio, porque agora até sozinha falo. Ok, tecnicamente não estou sozinha,pois tenho duas sementinhas dentro de mim, mas eles ainda são pequenos para saberem o que eu digo.

Preparo uma salada, enquanto eles não descem. De certeza que Jamie está a falar com Nell. Eles andam mais próximos, e ter uma conversa sobre um possível namoro, não faz mal nenhum.

Passado dez segundos, ouço os passos da minha filha. Ela entra na cozinha a correr.

- Já está pronta? - pergunta ofegante.

- A distância entre o quarto e a cozinha e você está cansada.

- Eu acabei de acordar. Meu corpo ainda está a dormir.

Ela se senta no seu lugar na mesa. Coloco a vasilha com a salada. Não demora e Jamie volta. Agora com os cabelos mais direitos.

Nos sentamos e começamos a jantar. Nell falou que eu dei autorização para escolher os nomes dos bebês. Ela está tão animada em ir ter dois irmãos, espero que isso não mude.

Jamie me falou sobre amanhã irmos sair e que Nell devia de ir dormir à casa de Bárbara. Eu concordei. Depois de jantar e, enquanto eles arrumavam a cozinha, fui ligar para Cassandra, mãe de Bárbara. Ela aceitou de primeira. Conversamos mais um pouco e depois fui para a sala, ter com os meus meninos.

Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora