Capítulo 16

1.2K 134 7
                                    

Jamie Dornan

- Dak? - atendo a sua chamada, ainda meio atordoado por ela me ligar a esta hora.

- Espero não estar a interromper nada de importante.

- Você nunca interrompe.

- Bem, eu estou indo agora para casa. Nell me ligou dizendo que não se estava a sentir bem. Eu a vou buscar à escola e vamos para casa as duas.

- Eu estou indo também.

- Jamie, se você tem coisas importantes a fazer, por favor faça.

- Primeiro a minha família. Me espere na escola.

Desligo, reuno o necessário e saio da minha sala.

- Não volto mais, hoje. - aviso a minha secretária.

Vou pelas escadas, pois não tenho o risco de parar em todos os andares.

Chegando à garagem, entro no meu carro e vou em direção ao Colégio da minha filha.

Estaciono o carro e entro. Pergunto ao porteiro se a Dak já tinha passado e ele nega. Ele me deixa entrar.

Aí é que me dou conta que Dak não me disse onde nossa filha estava. Disco rapidamente o número dela, mas ela desliga.

- Não precisa de falar comigo por chamada, quando eu já estou aqui.

Me assusto com a voz dela, vindo de trás de mim.

- Eu pensava que você já tinha chegado, mas pelos vistos, cheguei primeiro.

Me aproximo dela e lhe dou um selinho. Ela pega minha mão e me puxa para trás do prédio da escola.

- Onde vamos?

- Já vai ver.

- Dakota, eu vim até aqui buscar a minha filha.

- E você vai. Agora anda homem teimoso!

Eu me deixo ser conduzido por ela. Ela para e olha para um arbusto e é aí que percebo que já movimentação do outro lado.

- Nossa filha está ali, com uma amiga. Por favor, se controle. Ela disse que estava bem, apenas cansada e que gostaria de ir para casa, pois não tinha cabeça para aturar os professores.

Eu rio, pois eu também era assim. Tentava sempre fugir das aulas, mas quem me vê hoje não diz isso. Estudei muito para chegar aonde estou.

- Agora, fica aqui, enquanto eu vou buscar Nell.

- E porque tenho que ficar? - pergunto cruzando os braços.

- Porque foi a mim que ela me ligou. Agora fica aí. Eu não demoro.

Fico vendo Dakota a caminhar em direção aos arbustos.

❤❤❤

Dakota Johnson

Me aproximo dos arbusto e permito ver a minha pequena juntamente com uma menina, com os cabelos pretos ondulados.

- Filha? - a chamo baixinho, numa tentativa de não as assustar, mas falhei.

Elas são um pulo e olham na minha direção.

- Mamãe!

Ela se levanta da pedra onde estava sentada e vem me abraçar. Eu me abaixo e beijo a sua testa.

- Que se passou?

Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora