Colorado, EUA
April, 17"Isn't it lovely? All alone?Heart made of glass, my mind of stone, tear me to pieces, skin to bone, hello welcome home"
-Lovely-Billie Eilish──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணCaleb McLaghlin p.o.v
Logo após acabar as aulas,nos reunimos na entrada, próximo a escadaria que destacava a magnitude do Colégio cercado pelo seus arbustos robustos e verde reluzente.
Gatten não tirava os olhos do celular, estava totalmente fixado na tela, nem sequer notou quando comecei a estalar os dedos em sua face, com a intenção de desperta-ló.
-Gatten, acorda.-Noah bateu as mãos sem paciência.
-Hã, que?-levou seus olhos arregalados, por conta do susto,para Noah que se encontrava parado em sua frente.
-Daqui a pouca a Millie chega com a Sadie e você nem se tocou que estamos aqui na entrada.Vem cá, porque tá tão fixado nesse celular?
A expressão assustada mudou bruscamente para uma expressão sorridente, o que nos fez pensar em apenas uma coisa:
-Webnamoro!-Dissemos em uníssono, (Eu, Noah e Finn), entretanto de Finn saiu bem mais entediado do que o nosso, ele adorava fingir que não se importava, mas no fundo sabíamos que ele realmente se preocupava com seus amigos, vulgo nós.
-Eu não,a gente, não é...-Gatten se embaralhou com as palavras, fazendo eu e Noah rirmos enquanto Finn rolava os olhos.
-Ah Gatten, sabe que Webnamoro nunca é uma boa opção.-Noah disse com seu indicador levantado, obtendo melhor a nossa atenção.
- Ah, Noah, eu não tô num Webnamoro!-Matarazzo exclamou irritado, chamando a atenção de algumas pessoas próximas.
-O que eu quero dizer é que, a gente se conhece pessoalmente, estamos começando e eu tenho o número dela!-explicou o louro com um tom de voz mais baixo.
-Como é o nome dela?-Finn indagou encarando as pessoas que saiam da porta.
Assim que Gatten ia revelar o nome da misteriosa (ainda), Millie se aproximou de Sadie encerrando o assunto.
-Atrapalhei algo?-Millie questionou.
-Atrapalhamos.- Sadie corrigiu Millie ressaltando a palavra.
- Ah, fica tranquila Sadie, você não atrapalha.-Noah afirmou.
-Ainda-Finn murmurou se afastando um pouco.
-Não liga para ele.-Gatten disse guardando o celular no bolso.
Logo caminhamos em direção ao meu, não bem meu, mas ao carro do meu pai que ele me emprestava as vezes.
- Caleb, esse carro é seu?- Sadie indagou impressionada com o que via.
Neguei com a cabeça:
-É do meu pai, mas ele não recusa em emprestar as vezes.
-Queria ter um pai assim.-Sadie afirmou forçando uma tristeza dramática propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...