Colorado, EUA
May, 09"I never signed up for your drama, up for your drama, up for your drama club, I never signed up for your drama, up for your drama club"
-Drama Club/Melanie Martinez
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணEra noite quando todos já estavam jantando a deliciosa refeição que Marilyn havia preparado.
-Senhorita Marilyn, isso tá incrível.-Sadie afirmou empolgada.
-Ah...querida..Que isso, é apenas uma receita de família.
-De quem você acha que Caleb herdou esse dom culinário?-o senhor McLaughlin indagou rindo.
Caleb rolou os olhos sorrindo:
-Besteira...
-Então, querida, nos conte sobre você.-Marilyn afirmou.
-Bem...eu tenho 17 anos, estudo na mesma escola que Caleb e bem, sou Sadie Sink.-deu de ombros sem saber o que dizer, falar sobre ela? A ruiva não era muito boa nisso.
-Bem...sua família? Você mora sozinha?
Droga, Caleb não havia contado nada e achou que seria o jantar dos sonhos.
Quanto otimismo.
-Bem...Eu...
-Mãe.-Caleb a interrompeu.- Por qual motivo perguntar sobre a família de Sadie, exatamente?
-Caleb, estou apenas curiosa meu filho, não tem nada demais, tem?
-Não, é só que, bem mãe, eu acho que...-Caleb não conseguia pensar em nada.
-Minha família são os Crowford.-Sadie afirmou largando o talher e olhando para sua refeição, sem ser capaz de encarar sua sogra.-Sou irmã de Annelise e moro com o Caleb porque...porque minha mãe não me quer mais lá.-Resumiu a última frase, não queria ser mais complexa do que isso.
O que tinha para esconder? Era melhor contar a verdade do quê escondê-la.
Isso não era um "era uma vez" e claramente não era um "felizes para sempre."
Caleb não encarou sua mãe, que à essa altura já estava se retirando da mesa muito chocada para consgeuir dizer algo.
Caleb levantou o olhar na intenção de encarar seu pai, esperando algum tipo de disponibilidade, mas ele já estava saindo também, indo atrás de Marilyn.
Os dois foram para os andares de cima, longe de Caleb e Sadie.
-Eu sinto muito.-Sadie disse com as mãos no rosto.
-Não, você não sente Sadie.
Sadie olhou para Caleb surpresa, ela não esperava uma reação dessas:
-O que? Como sabe que não?
-Se sentisse, não teria falado essas coisas.
-Mas Caleb, você acha melhor esconder isso deles?
-Eu sei o que é melhor para eles Sadie.
-Já chega!Caleb, eu vou, embora.-Marylin interrompeu os dois descendo da escada em Passos brutos.
-Mãe...Por favor, precisamos conversar sobre isso.-Caleb foi atrás dela, que à essa altura já estava se retirando com sua bolsa dali.
-Caleb...-Evan colocou a mão no ombro de Caleb, impedindo-o de andar.-Sua mãe, ela está preocupada, mas eu sei filho, que tudo o que você passou com aquela garota serviu de aprendizado.Eu sei...-ele olhou brevemente para Sadie, que estava encarando a mesa em sua frente.-Sei que agora, sabe fazer a escola certa, mas agora, sua mãe parecia entender isso.-e então saiu dali indo em direção ao carro.
Caleb observou seus pais saírem, só então, voltou para dentro frustrado.
-Esse era o único jeito Caleb, eles não merecem a mentira.-a ruiva continuo no mesmo lugar, do mesmo jeito.
-Sadie, minha mãe não estava pronta, você deveria ter esperado eu contar.Por que você tem que ser tão impulsiva?
-Eu estava tentado ajudar!
-Não importa as intenções!
-As intenções são as que mais importam, ninguém como você deveria saber mais disso!-Sadie disse ficando de frente à ele, se levetando da mesa, finalmente.
-Uau...-Caleb suspirou surpreso.-Você realmente acha que está com toda a razão.É incrível o seu orgulho...
-Orgulho?? Eu, eu não disse que eu estava certa, eu me desculpei, até você começar a brigar comigo!
-Nem tudo é felicidade, Sadie! Não é porquê você me pediu desculpas, que a minha raiva e também a minha decepção vai embora!-ressaltou a palavra "decepção", como uma forma de alerta.
-Raiva?Decepção?Você por acaso pensou em algo melhor quando ela começou à perguntar sobre minha família?
Caleb ficou sem argumento.
-Foi o que eu pensei!
- Isso não significa que você está certa Sadie, sabe quanto tempo minha mãe demorou para superar isso? Não é uma notícia que você dá como se fosse rosas!
-Eu.Nunca.Disse.Que.Estou.Certa!-Sadie disse pausadamente.Caleb suspirou e soltou um riso nervoso:
-Boa noite, Sadie.-disse saindo.
-Onde você vai?-Sadie disse observando-o sair.
Caleb não respondeu, fazendo Sadie se irritar mais:
-Muito maduro Caleb! Muito maduro!-Ela exclamou antes de fechar a porta atrás de si irritada.
<~>
Caleb não sabia para onde ir, exatamente, então ficou andando pela estrada, pensado em tudo, na discussão.
Ele odiava discussões, era o motivo das perdas.
E apesar de estar bem irritado, não queria perder Sadie.
Ela era a luz.
Ela sempre foi a luz.
<~>
Sadie se sentia culpada, enquanto falava sozinha, tentado arrumar um jeito de pedir desculpas.
Mas, bem, o que ela podia? Ela não iria ligar para ele, ele precisava desse tempo.
Ela também, eles precisavam desse tempo para pensar no que disseram um ao outro.
━━━•ೊᬻᬼ⃟🍓꙰ᬵ•ೊ━━━
C R I A Ç Ã O:
↳ ᨆᨘ᭲.˚🍓྆≭ რɾα Տŧαɾқ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
Любовные романыCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...