River

850 57 61
                                    

Colorado, EUA
May, 10

"Shut your mouth, baby stand and deliver, holy hands, oh they make me a sinner, like a river, like a river, shut your mouth and run me like a river."
-Bishop Briggs/River
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Aviso:Este capítulo contém conteúdo sexual.
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

-O filme Sadie...-Caleb disse rindo fraco durante o beijo.

-Quem liga para o filme agora?-Sadie disse olhando para a TV antes de voltar a beija-lo.

Caleb não disse mais nada, ele continuou a beija-la, estava ofegante e o clima não estava mais frio como anteriormente.

Sadie encerrou o beijo, pois a falta de ar se fez presente para ambos.

Eles estavam acostumados a beijos desse tipo, mas não avançaram um novo nível na relação.

Eles já eram quase adultos, não havia impedimentos.

Pensando nisso, Sadie pegou Caleb de surpresa a voltar a beija-lo outra vez, dessa vez subindo em seu colo durante o beijo.

-Sadie, você..Você tem certeza?-Caleb sussurrou ofegante,interrompendo o beijo.

Sadie segurou o rosto de Caleb para que pudesse encarar seus olhos e afirmou, antes de voltar a beija-lo.

Ela levou suas mãos até por baixo da camisa de Caleb, fazendo-o arrepiar com o toque inesperado.

Ela se afastou, apenas para tirar sua camisa e jogar em um canto qualquer da sala.

Caleb começou a beijar o pescoço de Sadie, enquanto puxava sua cintura para mais próxima dele.

Sadie não consegui evitar alguns gemidos baixos.

Ela ajudou Caleb a tirar sua camisa bruscamente e jogar no sofá ao seu lado.

Sadie se afastou do colo de Caleb, deitando-se no sofá,fazendo Caleb ficar por cima dela.

Caleb acariciou o rosto de Sadie com delicadeza, antes de voltar a beija-lo outra vez e finalmente ajudá-la a tirar sua calça e peça íntima junto.

Sadie ajudou Caleb a tirar sua calça e última peça.

Caleb começou movimentos devagar, até que Sadie pudesse se acostumar com a sensação.

Ele começou a acelerar os movimento de acordo com que Sadie pedia, mesmo que fosse difícil para ele mesmo.

Sadie e Caleb já estavam dominados pelo prazer,enquanto ela gemia alto, Caleb deixava escapar gemidos baixos e roucos.

Ele continuou a penetração, até que enfim,  Sadie chegou no seu limite, enquanto Caleb chegou logo depois.

<~>

Era um novo dia, Caleb estava dormindo quando Sadie começou a deixar beijos atenciosos em seus lábios, fazendo-o acordar subitamente.

-Quer se atrasar?-A ruiva sorriu, enquanto se sentava no sofá, ela estava vestida, mas não uma roupa formal para a escola, uma roupa simples.

Caleb fez o mesmo, eles acabaram dormindo no sofá mesmo, ele se lembrou da noite anterior e acabou deixando um sorriso escapar.

-Estava lembrando de ontem.

Eles não eram virgens antes, mas aquela noite foi como a primeira vez para eles.

Sadie se aproximou dele:

-Foi incrível.

-Eu te machuquei?-Caleb olhou preocupado.

-Não! Você foi perfeito.-Sadie sorriu puxando-o para um beijo.

Caleb sorriu assim que ela se afastou, mas logo ficou preocupado outra vez.

Ele não havia usado preservativo, droga.

-O que foi?-Sadie indagou ao ver sua reação.

-Sadie...Eu não usei preservativo...-Caleb disse enquanto se levantava com o lençol enrolado em seu quadril.

- Eu não acredito! Não pensamos nisso.

-É,sim,agora vamos ter que comprar as pílulas.- disse Caleb, enquanto subia as escadas, para pegar uma roupa.

Assim que colocou uma roupa e fez sua higiene matinal, desceu para a sala, onde Sadie o aguardava preocupada.

-Sadie, vamos?

-Você diz, agora? Mas e a escola?Vamos nos atrasar.

-Sadie, vai dar tempo, vamos, a farmácia não é tão longe.

Sadie se levantou, mas antes de saírem, Caleb olhou para a ruiva:

-Sadie...Eu, olha, quero que você saiba que foi um momento muito especial para mim, e que você também foi perfeita.

Sadie ficou surpresa, mas ao mesmo tempo feliz, ela não esperava uma afirmação dessas num momento assim, mas mesmo assim, era bom saber que foi tão especial para ele quanto para ela.

Como disse, foi como se fosse a primeira vez.

━━━•ೊᬻᬼ⃟🍓꙰ᬵ•ೊ━━━
C R I A Ç Ã O:
↳ ᨆᨘ᭲.˚🍓྆≭ რɾα Տŧαɾқ

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora