Stressed Out

1.1K 92 158
                                    

Colorado, EUA
April, 28

"Wish we could turn back time, to the good old days, when our momma sang, us to sleep, but now we're stressed out"
-Stressed Out-Twenty One Pilots
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ண

O beijo era calmo, Caleb mantinha-se intacto, enquanto aos poucos deixava Sadie explorar todo o interior de seus lábios, Sadie levou suas mãos até a nuca de Caleb que se entregou completamente a essa sensação.

Logo, os dois começaram a entrar em sincronia, fazendo o beijo se tornar perfeito, eles se sentiam como o primeiro beijo deles, mas dessa vez, não era inexperiente.

Uma sensação extraordinária, depois de tanto tempo, beijar uma garota outra vez-para Caleb.

Os lábios foram afastados brutalmente por Sadie, que parecia decepcionada consigo mesma.

-Me desculpa Caleb, eu... Eu não...Eu sei que você saiu de um relacionamento com a minha irmã, foi difícil, eu sei que...

-Sadie, eu gosto muito de você e espero a cada momento para ouvir as próximas palavras que irão sair da sua boca, mas tenho que te pedir algo.

-Qualquer coisa.

-Silêncio.-ao dizer isso, Caleb retribui o beijo de Sadie, dessa vez, levando sua mão esquerda até a nuca da ruiva e sua mão direita a cintura da mesma.

Caleb pode sentir os lábios de Sadie, sua maciez, seu sabor, sua perfeição, enquanto Sadie pode fazer o mesmo.

Os dois pararam quando o ar pedia permissão para se fazer presente.

-Isso foi...extraordinário.- Sadie suspirou ainda sorrindo.

Caleb apenas afirmou enquanto suspirava pensativo.

O que seria agora?

-Então...sobre o que estávamos conversando..- Sadie embolou suas próprias palavras.

-Sadie, eu quero tentar, mas não para enganar meus amigos, eu quero tentar porque.. porque eu gosto muito de você.

- Eu gosto muito de você também Caleb.- Sadie disse entusiasmada.

-Então...

-Então... somos como..."namorados"?

-Ah...-um certo medo de errar outra vez fez Caleb ser indiferente a esse assunto, ele não tinha certeza se conseguiria embarcar em uma jornada desse patamar, sobretudo, ele não queria incomodar Sadie que parecia receosa com a resposta do mesmo.

- Caleb...não quero te pressionar, podemos só começar, sem um "nome".Não precisamos de um titulo.

- Eu não quero te decepcionar Sink.

-Não vai McLaughlin.

-Tudo bem, um começo.- Caleb sorriu.

Sadie o abraçou feliz consigo mesma, eles realmente eram como um casal juntos.

-Sabe que vai ter que fingir para os outros que somos um casal, não?- Sadie sussurrou no ouvido do Caleb, ainda com seus braços o rodeando.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora