The night we met

539 51 50
                                    

Colorado, EUA
May,17

" I had all and the them most of you, some and now none of you.Take me back to the night we met."
-Lord Huron/The Night We Met
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Jack cruzou os braços sobre a mesa entediado:

-Ninguém vai beber até desmaiar nessas mesas?

-Não posso, tenho um encontro com meus pais, importante.-Caleb disse sisudamente.

-Sim, eu, nós, não podemos ficar bêbados nem algo do tipo.-Sadie afirmou se atrapalhando para afirmar.

-Encontro com os pais?-Grazer arqueou a sobrancelha.

-Para que? Matar saudade, hum?-Finn questionou.

-Acertar algumas coisas.-Caleb respondeu súbito.

-Vocês podem beber!-Sadie mudou de assunto apressadamente.

O garçom chegou com os pedidos e logo se apressou para anotar os de Gaten e Noah.

-Na verdade, acho que vou ficar no balcão pedindo pedidos através de pedidos.-Jack ia se levantar.

-Jack, é difícil te controlar sem álcool, imagina,com.-Finn afirmou acautelado.

-Não preciso ser controlado Wolfhard...

-Jack, você poderia ficar conosco.-Noah sugeriu.-Fazendo os pedidos conosco, não é tão difícil.

-Vocês bebem pouco.-Jack revirou os olhos.

-Deixa ele ir, a gente filma a vergonha para manhã seguinte.-Wyatt sorriu.

-Não, ah...-Finn suspirou irritado ao ver Jack se dirigindo para o balcão.

-Você se preocupa demais, deveria relaxar.-Sadie afirmou.

Finn deu um gole em sua bebida alcoólica.

-Por favor, Caleb, não me deixa ficar bêbado.

-Deveria, o Finn bêbado é a coisa mais rara e incrível desse mundo.-Gaten sorriu abatido, parecia nostálgico.

-O que? Eu gostaria muito de conhecer esse seu lado,Wolfhard.-Sadie sorriu.

Caleb riu baixo:

-Não vou deixar isso acontecer.

Millie estreitou os olhos:

-Eu vou, quero que Sadie conheça o outro Finn.

-Millie!-Caleb advertiu irônico.

-Caleb...-Millie soriru erguendo seu copo.

- Por que vocês estão falando como se eu não estivesse aqui?-Finn interrompeu todos.-É sério Caleb, não deixa isso acontecer.

Caleb afirmou:

-Pode deixar,Wolfhard.

<~>

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora