Sucker

655 44 31
                                    

Colorado, EUA
May, 17

"I'm sucker for you, say the world and I'll go anywhere blindly, i'm sucker for you, yeah, any road you take you know that you'll find me."
-Sucker/Jonas Brothers
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

O dia passou vagarosamente, escola, trabalho, responsabilidades.

A semana passou assim, desde do dia que Caleb alertou Sadie sobre o encontro com seus pais, a ruiva tem ficado muito receosa e tem se culpado excessivamente por toda a semana, nada que Caleb dizia poderia fazê-la mudar de idéia.

-Sabe que se, você continuar com esse nervosismo, não vai consgeuir resolver tudo do jeito que gostaria.-Caleb disse enquanto passava as páginas do livro de história sentado no sofá,hoje era sexta e ele estava estudando para uma prova importante, logo depois que chegou da cafeteira.

Já Sadie, se encontrava alarmada em sua frente, nervosa, não conseguindo acalmar seus passos.

-Caleb, eu.. Você, seus pais, eu..-se enrolou com as próprias palavra.

Caleb suspirou antes de colocar o livro ao seu lado no sofá e caminhar em direção a ruiva.Ele segurou o rosto de Sadie com ternura:

-Quantas vezes vou ter que repetir para você? Vai dar tudo certo.

Sadie assentiu com um sorriso desgostoso, Caleb por sua vez, puxou sua cintura para um abraço apertado.

-Descansa meu amor, eu prometo que tudo vai se resolver.-Caleb disse acariciando o cabelo da ruiva, que por sua vez, tinha seu rosto enterrado no pescoço de Caleb.

Ela se sentiu mais bonança, mais em paz, com aquele abraço, com aquelas palavras cobertas de paixão.

Ela se sentiu em paz.

<~>

O dia passou, quando Sadie teve que relembrar todos os sentimentos do dia anterior, afinal, era hoje, não?

-Caleb...acorda...-A ruiva cutucou seu ombro, geralmente, ela acordaria  Caleb com beijos e carícias, mas hoje, estava em alerta, apreensiva demais para isso.

Caleb murmurou alguma coisa, antes de virar para o lado sonolento.

Sadie revirou os olhos e sentir-se  na cama:

-Caleb, acorda,por favor, não podemos nos atrasar...-Sadie disse enquanto encarava seus olhos, que estavam fechados.

-Atrasar?- disse com a voz rouca.-Atrasar para que?-completou sonolento sem abrir os olhos.

-Como assim, para quê?O encontro com seus pais,Caleb? Como você esqueceu...

-Não grita comigo, amor...- disse melindroso, efeito do sono.

Sadie suspirou e acabou sorrindo:

-Desculpa...-afirmou enquanto se deitava ao lado dele outra vez.

-Tudo bem...-Caleb disse  abrindo os olhos para poder vê-la, ele se inclinou um pouco para poder tirar uma mexa do  do seu rosto, colocando-a atrás de sua orelha.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora