Jealous

1K 99 107
                                    

Colorado, EUA
April,27

"But you didn't have to cut me off, make out like it never happened, and that we were nothing, and I don't even need your love, but you treat me like a stranger and that feels so rough."
-Somebody that I used to know-Goyte feat Kimbra
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Já se passou uma semana inteira desde dos últimos acontecimentos


A amizade de Sadie com os outros se intensificou, a amizade de Sadie com Caleb se intensificou.

Hoje, era dia 27, uma segunda-feira quente,muito quente.

-Adivinhem quem vai voltar para cidade...-Gaten disse empolgado.

-Chosen? Chosen Jacobs?-Noah indagou desacreditado, havia  tempos que eles não se viam, desde que Chosen se mudou.

-Ah, cara, eu tô bem feliz.-Wyatt afirmou entrando no pátio com a bandeja do intervalo em mãos, eles geralmente não conseguiam ficar juntos no intervalo, pois o horário não ajudava, mas o diretor estava fazendo algumas mudanças de período, que permitia todas as turmas do colegial ficar em juntas no intervalo.

-Nossa, eu não vejo o Chosen a um maldito ano!-Finn exclamou.

-Chosen?O que tem Chosen?- Caleb se aproximou da mesa com Sadie e Millie.

-Quem é Chosen?- Sadie questionou.

-Chosen é um amigo nosso, se mudou de cidade já faz um ano por causa do trabalho dos seus pais.-Noah explicou.

Sadie afirmou se sentando ao lado de Millie.

-Voltando a falar,o que tem Chosen?- Caleb tornou a perguntar se sentando ao lado de Sadie.

- Ah, o Gaten tá com um papo que ele vai voltar.-Jaeden afirmou se juntado a conversa.

- Não é só um "papo", ele mandou mensagem e postou nas redes sociais.

-E ele mandou mensagem só para você? - Caleb perguntou desacreditado.

-Vocês já conferiam o celular de vocês hoje?-Gaten retrucou.

- Não, para ser honesta.-Sophia deu de ombros.

-Ele deve ter mandado recentemente e vocês não conferiram.-Gatten rolou os olhos.

-Tá bem, vamos ligar para ele.-Millie tirou seu celular do bolso, digitando o número do Chosen e colocando no viva-voz.

Depois de três chamadas, um barulho se fez presente no outro lado da chamada:

-Oi Millie...

-Oie Chosen!-todos exclamaram animados, tanto por causa da empolgação, quanto por causa do barulho e distância.

-Caramba, como eu senti falta de vocês! Vão me encontrar no "lugar especial" não?-disse esperançoso.O "lugar especial " era um local coberto de lembranças que eles se juntavam de vez em quando.

-Claro Chosen, que horas exatamente?-Wyatt indagou.

-Apenas a noite, cerca de 19:30, sabe, vou chegar em casa fazer as coisa... eu entendo se vocês não puderam vier.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora