Training Wheels

667 53 27
                                    

Colorado, EUA
May,10

"Love everything yo do, when you call me fucking dumb for the stupid shit I do, I wanna ride my bike with you, fully undressed, no training wheels left for you, i'll pull them off for you."
-Training Wheels/Melanie Martinez
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Depois de Sadie comprar o medicamento, enquanto Caleb esperava do outro lado de fora ansioso, estalando os dedos e batendo o pé subitamente.

Ele ouviu o barulho da porta sendo aberta e logo foi falar com ela:

-Então?- disse estranhamente auspicioso.

- Por que tá desse jeito?-Sadie indagou enquanto erguia a sacola com o medicamento.

Caleb acabou soltando uma risada breve, como se libertasse seu nervosismo naquela risada.

-Então, eu tomo agora?-Sadie questionou.

-Ah...bem, eu acho que sim.-Caleb deu de ombros.

Sadie fez o mesmo antes de engolir o medicamento com dificuldade, já que não havia nem um líquido.

-Acha que deu certo?

-Eu espero que sim, não estou pronto para ser pai.-Caleb afirmou com sinceridade.

-Nem eu para ser mãe.

-Bem...Mas eu gostaria de ser pai, digo, depois, quando eu estiver formado.

-É...seríamos bons pais.

Caleb sorriu e aproximou seus lábios no de Sadie.

Sadie encerrou esse breve beijo:

-Vamos nos atrasar.- Disse sorrindo.

-Ah, é! Claro!-Caleb sorriu e entrelaçou sua mão na de Sadie saindo dali.

Na verdade, eles chegariam um pouco atrasados, mas enfim, chegariam.

<~>

Eles já estavam na escola, por sorte, acabaram chegando quando os portões estavam prestes a serem fechados.

Foram para as devidas aulas, o dia só seria em torno das audições após o intervalo, antes disso, era aula normal.

E enfim, o intervalo chegou sem novidades, apenas a novidade de que Jermey não foi para a escola, porque estava doente.Chosen havia comentado.

-Caleb, Finn, anciosos para o primeiro dia de trabalho?-Millie perguntou se juntando aos outros na mesa do refeitório.

-Não.-Finn afirmou.

-É, eu também não, para ser honesto, Millie.

-Vamos ir na cafeteria para perturbar vocês.-Sadie afirmou se aproximando dos três.

-Ancioso por isso, Sadie.-Finn disse irônico.

Logo, os outros chegaram e a conversa habitual se fez presente.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora