Colorado, EUA
April, 28"So they say:-dance for me, dance for me, dance for me, oh-oh-oh, I've never seen anybody do the things you do before, they say:-move for me, move for me, move for me, ayy-ayy-ayy, and when youre done, I'll make you do it all again."
-Tones and I-Dance Monkey
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ண-
Não, você não vai!-Millie tomou todo seu fôlego para impedi-lá, mas em vão.
-Você vai cantar que música?- Caleb riu consigo mesmo.
-Caleb, acorda!-Finn deu um tapa no rosto de Caleb-Sua namorada, sua amiga, sua fican
te, sua...-Finn!-Millie exclamou para que Finn falasse logo.
-Que seja! Ela vai cair dali!
-Não se eu for com ela.- Caleb se dirigiu junto de Sadie a mesa.
Jack gargalhou, mas parou ao receber um olhar reprovador do Wolfhard.
Os dois param em direção a mesa,estavam cambaleando para subir, até serem puxados por ninguém mais, ninguém menos, que Finn Wolfhard e Millie Bobby Harbour Brown:
-Mas o que acham que estão fazendo? Não vão subir nessa mesa!-Millie disse reprovando-os
-Você não cansa de ser estraga-prazeres Millie?- Sadie rolou os olhos.
- Vou ignorar o que você disse porque está bêbada ok? Mas sim, eu não canso de ser estraga-prazeres, nem que seja para te salvar de uma vergonha e possível queda.
Sadie cruzou os braços frustada:
-Você me trata como uma criança Millie!
-É o que você tá parecendo.-Finn retrucou por Millie.
-Caleb! O que você acha disso tudo?-Sadie resmungou olhando em direção onde supostamente,Caleb deveria estar, mas na verdade o espaço estava vazio.- Caleb??
-Onde ele se meteu?-Finn disse alaramado.
As preocupações foram sessadas ao terem sua atenção tomada para o palco de karaokê que havia no centro.
Sim, havia um palco de karaokê, mas por algum motivo, Caleb e Sadie acharam que seria mais interessante se subissem nas mesas.
-Então, eu quero dizer uma coisa.Eu achei que minha vida estava acabada.- Caleb disse tomando a atenção de todos na festa.-Mas, eu conheci uma pessoa que mudou meu mundo, eu tinha medo de entrar em um relacionamento, mas com ela, eu não preciso ficar assustado, desculpa Sadie, eu fui um idiota, mas eu sou um idiota apaixonado.Eu te amo!
-Eu também!-Sadie exclamou entusiasmada, foi pega de surpresa com essa declaração, tudo tão clichê, mas lindo.Ela não esperava que Caleb pudesse dizer "eu te amo", isso encheu seu coração como nunca antes, encheu sua alma como nunca antes.
-Vou cantar para vocês uma música chamada...ah.. eu não sei o que eu estou fazendo aqui para ser honesto, eu só queria dizer o quão especial foi você na minha vida, Sadie.
Finn massageou as têmporas suspirando profundamente.
-As vezes eu tenho vontade de mata-ló.-Finn sussurou para Millie.
-Eu também.-Millie sussurrou de volta.
Jack admirava tudo:
-O Caleb consegue ser incrivelmente romântico algumas vezes, mesmo com o coração quebrado.-disse isso com seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...