Colorado, EUA
April, 18" Black bird, black moon, black sky, black light, black, everything black, black heart, black keys,black diamonds blackout, black, everything Black, everything, everything all black, everything, everything all black, all black, everything, everything Black"
-Unlike Pluto/Everything Black──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணEntraram no extenso recinto que era a casa de Jack, mas especialmente na sala de estar,onde se encontravam diversas pessoas bebendo vodka e outras bebidas caras, assim como a casa de Jack.
A escada de mármore com o seu corrimão escuro e detalhes dourados dava para os andares de cima, onde ficavam os quartos e os outros cômodos.
A sala em si, uma verdadeira elegância, detalhes mínimos, mas tão preciosos do rococó francês que traziam toda a elegância para a sala de estar, que estava tendo sua essência jogada fora por adolescentes bêbados.
Alguns adolescentes em beijos quentes, outros em estado deplorável por bebidas e drogas.
A festa estava ótima, não?
-Aqui, venham aqui, o jogo é demais.-Jaeden chamou Sadie e Caleb para se juntarem a eles na mesa de vidro, que se encontrava no Centro da sala, cercada pelos amigos sentados no carpete macio.
-Então, qual é o jogo?- Caleb indaga curioso enquanto se sentava no carpete ao lado de Finn.
-Vamos falar uma coisa, simples e se você já fez, é obrigado a beber uma garrafa!-Grazer explicou empolgado.
-Um copo.-Finn o corrigiu, tirando a garrafa de sua mão.-Você tá bebendo demais e o jogo nem começou.
-Você é tão chato Wolfhard, por que não aproveita?-disse tomando a garrafa de Finn, fazendo-o suspirar com as mãos no rosto.
-Ta, tá, eu começo.-Jaeden tomou a posição.- hum...:"já me apaixonei e me arrependi."
Caleb tomou um copo, assim como Jack tomou um copo.
-"transei no primeiro encontro."-Jack disse rindo.
Ninguém bebeu.
-Todos santos e conscientes?- Sadie questionou fazendo uma argola angelical em sua cabeça.
-Nem um pouco.-Jaeden afirmou, fazendo os outros rirem.
-"primeiro beijo por pressão de amigos."-Millie afirmou.
Sadie bebeu, fazendo os outros a olharem surpresos.
-O que foi?-ela perguntou limpando os cantos de sua boca que caia um pouco do álcool.
-Você não parece ser "esse tipo" de garota.-Millie disse enquanto gargalhava.
-Engraçadinha, mas eu tive esse momento.
-" se apaixonou a primeira vista."-Noah disse.
Sadie bebeu.
-Garota, estamos conhecendo uma nova Sadie aqui.-Millie riu, fazendo Sadie rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...