Colorado, EUA
April,29."Hold on, i still want you,come back, I still need you, let me take your hand, i'll make it right, I swear to love, you all my life,hold on I still need you."
-Chord Overstreet/Hold On──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணCaleb andou em passos lentos,até, porém brutos até a sala da direção, Finn ao seu lado.
-Ah, olha....-Finn ia dizendo, mas foi interrompido.
-O que aconteceu na noite passada?
-O que?
-Ontem! O que houve ontem a noite no bar? Você não se lembra?
-Ok, primeiramente, você não tá bravo em ter que ir a diretoria por minha culpa?
-Ai, que se dane a diretoria, ele provavelmente vai dar a droga de uma suspensão e nos liberar, e sinceramente, eu necessito da droga da suspensão agora.
-Ah...faz sentido para ser sincero, bastante sentido...
-Então, sobre ontem?
-Você não se lembra de nada! Tipo, nada mesmo???-Finn disse desacreditado.
-Eu meio que.. não?Olha, eu me lembro de chegar na festa e...
-Senhor Wolfhard e senhor McLaughlin, estava esperando por vocês, podem entrar imediatamente.
Wolfhard rolou os olhos e entrou na sala seguido de Caleb:
-Então senhores, tenho que dizer,vocês dois erraram seriamente.Wolfhard falando com aquele tom para o professor e McLaughlim por se atrasar em horário de aula e achar que isso estava certo, sem ao menos trazer uma declaração a sala.
-Mas o senhor literalmente me deixou entrar sem me alertar disso.-Caleb estreitou os olhos.
-Isso...bem, eu achei que você tivesse trazido do hospital senhor McLaughlin.
-Por favor, me chame de Caleb diretor, isso me faz parecer velho, eu não sou velho.-Caleb disse sorrindo.
-No que isso importa.-o diretor de estressou.-Já chega, uma suspensão de uma semana para vocês dois!De... uma semana!Agora, por favor, dêem licença!
Fins e Caleb saíram dali aceleradamente:
-Ele só ficou bravo porque eu pedi pra me chamar de "Caleb"?
-Ele ficou bravo porque você interrompeu um momento sério com o seu carisma.Mandou bem!
Caleb pegou sua mão que estava estendida para um cumprimento, abaixando a mesma:
-Isso não é bom Finn, sabe como uma semana vai acarretar na minha vida escolar?Ainda mais em semanas de provas!
Finn o olhou indignado:
-Você literalmente olhou para mim e disse que não liga!
- Eu estava querendo saber de ontem, só notei a gravidade da situação agora.-Caleb deu de ombros.
Finn suspirou:
-Vamos copiar todas as matérias e estudar juntos, pegamos do Noah, ok?
-Ok, bem, tudo bem, acho que seria uma boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...