Colorado, EUA
December, 10"Cause all of me loves all of you, love your curves and all your edges, all your perfec imperfections"
-All of me/Jonh Legend
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணUm relacionamento abusivo pode assolar sua vida de um jeito inacreditável.Depende de quando você se obriga a sair dele, ou quando alguém te tira.
Caleb havia sofrido tanto dentro disso, ele perdeu uma conexão grande com seus amigos nesse tempo.
Ele obrigou-se a escapar-se da imensa escuridão consumindo seu âmago, até se ver livre de toda a dor e falsa admiração que tinha por aquele relacionamento sujo.
Ele não queria mais abrir seus olhos para o mundo, ou para novos amores, se viu preso e enfim sozinho, apesar de estar com seus amigos, que tentavam fazê-lo esquecer.
Foi então, que todos as falsas opções se encerram ao ver aquela garota linda de cabelos ruivos, parecendo perdida, andando aturdida pela escola.
Não sabia o motivo por ter aquele sentimento fajuto e necessidade de tê-la por perto.
Ela parecia tão reluzente no meio daquelas pessoas, apesar das dúvidas e medos, tinha a necessidade de chama-la, como se seu coração invocasse por ela.
Caleb não sabia o que era aquele sentimento crescendo no seu peito, mas sabia que era bom.
Sadie foi sua luz.
<~>
Desde daquele encontro com seus pais, o relacionamento dos dois estava evoluindo de uma maneira excelente, Caleb e Sadie se livraram das feridas, um cuidado do outro.Um chorando para o outro, um animando o outro.
Os meses também passaram, a peça seria apresentada no final do ano, como um verdadeiro encerramento para eles.
Eles seguiram caminhos diferentes, mas a amizade continuaria a mesma, era o que esperavam.
-Então, como estou?-Sadie disse dando uma volta dilatada, exibindo seu vestido de renda preto curto, com alças finas e um decote em formato de V.
Seu batom vermelho cobrindo os lábios, uma sombra negra nas pálpebras e um lápis marcante.
Caleb pegou-se tolo, admirando-a, até a mesma desperta-lo:
-Caleb?
-Deslumbrante.-despertou de seus pensamentos.
-Você também não está nada mal, Caleb..-mordeu os lábios observando a camisa social, marcando, propositalmente seu abdômen, de cor negra, com as mangas dobradas no cotovelo e a calça jeans cinza.
-É, nesse dia, é bom estarmos preparados.-Caleb disse aproximando-se dela, para beija-la.
-Não.-ela o impediu.- Sem beijo até a peça acabar.
Caleb pareceu insatisfeito, mas não ousou ir contra a ruiva.
Sadie entrelacou seu braço ao de Caleb e saiu dali, indo em direção ao carro que o pai dele havia emprestado para a peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...