Next To me

896 70 71
                                    

Colorado, EUA
April,30.

Oh, I always let you down,you shattered on the ground, but still I find you there next to me."
-Imagine Dragons/Next To Me
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Era uma noite quente em Colorado quando todos já estavam na casa de Millie, o clube dos perdedores estudavam no período da manhã, por isso tiveram a tarde livre para finalizar as tarefas e organizar as coisas para a festa do pijama.

Já era cerca de 18:30, quando todos se reuniram na casa de Millie, cumprimentando David que prometeu sumir tempo suficiente antes de voltar para casa e dormir.

-Eu nem acredito que todos concordaram!Todos os pais, no caso.-Millie afirmou.

-É, eu só achei...tudo isso muito repentino, sabe?-Caleb disse.

-Caleb, você não sente falta de ter toda a Tuma reunida?-Sadie indagou se aproximando dele.-Então, estão todos aqui.

Caleb deixou um beijo rápido nos lábios de Sadie:

-Eu senti sim Sink.-disse sorrindo.

-Tá bem casal...-Millie afastou os dois, entrelaçando seus dois braços no de cada um deles.-Vamos aproveitar, vem Finn, Noah e Gaten, não fiquem aí parados.

Todos foram para a sala, onde havia alguns petiscos deliciosos:

-Então Caleb, acho que agora é hora de você confessar, o que aprontou para parar de suspensão.Você e o senhor Wolfhard ali.-Noah, que já sabia de toda a história, afirmou sorrindo.

Finn rolou os olhos:

-A culpa é daquele professor desprezível.

-Tá bom, e você não é nem um pouco estressado para ter culpa nisso.-Gaten afimrou risonho.

-Vocês são tão hilários...-Finn afimrou sem humor.

-Estamos apenas brincando Finn, não seja tão rabugento.-Millie sorriu.

Finn suspirou se afundando no sofá:

-Certo, eu conto por nós dois.

-Não, eu quero contar uma parte.-Caleb advertiu indignado.

-Olha Caleb, isso não é um conto de fadas da Disney para você querer contar!É só uma história sobre como pegamos suspensão de uma semana.-Finn retrucou.

-Tá bem Finn, já entendemos essa parte, mas eu gostaria de contar, porque minha narração tem muito mais carisma do que a sua.

-Eu concordo.-Noah sorriu.

-Obrigada Noah.-Caleb disse com um sorriso presunçoso.

-Já sei, acho que seria bom se Caleb começasse e Finn terminasse, porque tanto drama para uma história tão simples, apenas contem!-Sadie disse.

Caleb pegou um dos petiscos que estava na mesa:

-O professor brigou comigo porque eu cheguei atrasado sem uma declaração ou algo do tipo.

-Vale ressaltar que antes disso, Finn já estava discutindo com ele.-Noah interrompeu.

-Sim Noah, obrigada por lembrar.-Finn disse irônico.

-Então, o Finn, na intenção de me defender, acabou gritando com o professor.

-Ah, que amor vocês dois são, não?-Millie disse.

Finn deu um sorriso discordando de Millie.

-Gaten, não.-Noah interrompeu a conversa.-Não pode comer tanto doce.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora