Colorado, EUA
April, 29."I'm talking it all for us, I'm talking it all, I'm talking it all for us, ooh, I'm doing it all for love, I'm it doing all, I'm doing it all for love."
-All for us-Zendaya&Labrinth──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணCaleb se encontrava encostado em uma das cadeiras rústicas nada confortáveis do local, Sadie estava ao seu lado com a cabeça apoiada em seu ombro, ambos estavam quase morrendo de sono, não iriam se manter acordados por muito tempo.
-Acho que agora podemos levar eles para casa, não?-Millie disse tentando recordar Finn.
A música lenta fizeram os mesmos enfraqueceram de certo modo, junto da bebida, que antes era agitação, agora cansaço.
Entretanto, Finn e Millie não se pouparam da diversão, fazendo a "festa" que tanto julgaram inicialmente ser um dos motivos para se aproximarem mais ainda, de um jeito romântico, de qualquer maneira.
-Tem razão, vamos indo.-Finn disse ainda meio disperso.-Grazer, quer carona para casa?
-Não,fica tranquilo, vou ficar mais um tempo.-Jack, que estava próximo a turma afirmou sorrindo, enquanto ia entusiasmado até outras pessoas, Jack era um jovem de muitos amigos.
Finn deu de ombros e se retirou, indo em direção a Millie que ajudava Sadie e Caleb.
Os dois calambearam junto de Finn e Millie para longe do bar, uma facilidade de ficar bêbado enorme, eles tinham.
-Então, como vocês vieram?-Millie indagou.
-Como assim?-Finn respondeu confuso.
-Como vieram para o bar?
-Pedimos um táxi,e você?
-Peguei uma carona com meu pai.-Millie disse fazendo Finn suspirar frustrado:
-Vamos pegar carona com ele, certo?
-O clima vai ser horrível!-Caleb gargalhou, recebendo um empurrão de Millie:
-Vai ocorrer tudo bem.-Millie mentiu pegando seu celular e discando o número de David.
Alguns segundos depois, a ligação foi atendida:
-"Oi pai, será que o senhor pode me buscar agora?"
-"Eu achei que voltaria mais tarde, mas sem problemas, faço questão disso."
-"Ok, obrigada, hum, estou levando três amigos comigo, eles também precisam de carona."
-"Amigos".-Caleb disse debochando olhando para Finn que retribui mostrando seu dedo do meio-em um gesto obsceno.
-"Claro, quem está com você?Noah, Caleb? Gatten..."
-"Pai! Deixa eu falar, é o Caleb, a Sadie..."
-"Quem é Sadie Millie?"
-"Pai, eu te falei sobre ela, a minha amiga nova da escola!"
-"Ah sim, a ruiva?"
-"É..."
-"E quem é o outro amigo?"
-"Finn."
O outro lado ficou em silêncio por um instante, fazendo Finn cruzar os braços aparentemente nervoso, já que Millie não disse nenhuma palavra.
-"Sem problemas, te vejo em breve querida, me espere num ponto seguro, me espere dentro do bar".-E encerrou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...