I found

601 52 29
                                    

Colorado, EUA
May,11

"I found where it wasn't supposed to be, right infront of me, talk some sense to me"
-I found/Amber Run
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Depois dos ensaios,Caleb e Sadie conversaram depressa, antes dele ir para a cafeteria.


-Então você realmente quer marcar?-Caleb indagou meio amedrontado.

-Sim, eu acho justo falarmos com seus pais e resolver essa situação de uma vez por todas.Não quero ficar brigada com minha sogra.-Sadie expressou um sorriso sincero no canto dos lábios.

Caleb suspirou combalido:

-Certo, fazemos isso quando eu chegar.

Sadie sorriu e puxou a nuca para um beijo indigente:

-Vou consertar meus erros,afinal, é cul...

- Sem mais Sadie...-dessa vez, Caleb interrompeu a fala da ruiva, puxando-a pela cintura para outro beijo.

-Ei, pombinhos, vai bater o sinal.-Millie exclamou e  eles só despertaram ao perceber que ainda estavam na escola.

-Nos vemos logo.-Sadie sorriu enquanto ainda segurava a mão de Caleb, como se tivesse pavor que ele pudesse escapar.

-Sadie...-Caleb sorriu olhando para as mãos entrelaçadas.

-Não quero deixar você ir!

-Também não gostaria, mas preciso desse emprego.

Sadie afirmou:

-Eu sei.

-Não se preocupa.-Caleb deu um beijo breve na ruiva.-O tempo vai passar rápido.

<~>

Como Caleb disse, o dia passou rápido o suficiente, sem nenhuma novidade interessante, apenas a visita dos seus amigos na cafeteria:

-Olha quem resolveu aparecer.-Caleb olhou para Finn que estava ao seu lado organizando algumas coisas no balcão.

Finn perdeu sua concentração e olhou para Caleb de testa franzida antes de encarar as pessoas que entravam na cafeteria.

-Vocês realmente vieram.-Finn afirmou enquanto via Millie,Noah, Gaten e Sadie.

-É claro que viemos!-Noah afirmou embevecido.

-Onde estão os outros.-Caleb disse saindo de trás do balcão para poder cumprimenta-los.

-Ah, Jeremy e Sophia estão ensaiando, Wyatt está meio enciumado, Jaeden está dando conselhos para ele, Jack e Chosen...

-Wyatt está enciumado?-Finn cortou a explicação de Noah.

-Sim, acho que ele meio que gosta da Sophia.-Noah deu de ombros.

-Então...Só estão vocês dois aqui?-Sadie resolveu mudar de assunto de súbito.

-É, aquele chefe esquisito nunca fica conosco.-Caleb respondeu.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora