Colorado, EUA
May,01"Turn the lights on,honey, i'm surrendering tonight, although i'm not perfect, I feel perfect in your eyes, turn the lights on, honey, I don't really wanna hide, not tonight, come and crash into me,cause I want us to collide"
-Collide-Rachel Platten
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணTodos acordaram com a balhureira de David, o que seria sinônimo de acordar do pior jeito possível:
-Vamos crianças, vocês ainda precisam se arrumar para a escolha.
-Eu não tenho aula! Nem o Caleb!-Finn exclamou sonolento.
-Mesmo assim Wolfhard, não é justo com os outros.
Então,todos acordaram mal-humorados, mas não tinham escolha ao não ser se levantaram ainda sonolentos e irem se ajeitar para a escola.
<~>
Quando já estavam todos arrumados e os colchões e cobertores dobrados, foram tomar café, uma mesa bem feita por David.
-David, não sabia que cozinhava!-Noah disse admirado.
-Eu não sei, comprei tudo isso.
-Ah, faz mais sentido.-Noah disse se sentando a mesa junto dos outros.
-Como passaram a noite?-David disse se servindo, enquanto os outros faziam o mesmo.
-Bem, dormimos tarde demais para quem iria acordar cedo.-Mille respondeu por todos.
-Tá bem crianças, vou deixar vocês aí, só vim pegar meu café mesmo, hum, antes que eu me esqueça, Sadie, se você puder chamar sua mãe depois da escola, queria falar com ela.
-Não posso.-Sadie respondeu ríspida fazendo os outros a olharem.
-Por que não Sadie?-Caleb perguntou por David, num tom de voz baixo.
-Porque, porque ela trabalha.-Sadie mentiu, Caleb percebeu, mas não iria comentar nada na frente dos outros.
-Bem, quando ela tiver disponível então.-David deu de ombros e estava prestes a sair, quando Sadie lhe chamou:
-David, pode falar com ela sem me incluir nisso?
David estreitou os olhos um pouco desconfiado:
-Posso, sem problemas.-sorriu e então saiu dali.
Sadie se sentou e logo quebrou o silêncio:
-Vamos gente, vamos comer se não vamos nos atrasar.
Logo o assunto flui e eles terminaram de tomar café.
<~>
Pegaram uma carona com David, que ficaria na delegacia e aproveitou para levá-los.
Caleb pediu para deixa-lo na porta da escola, ele queria andar até sua casa.
Finn acabou ficando também.-Obrigada pai, te vejo mais tarde.-Millie disse.
-Se comporte Bobby Brown, se comportem crianças.-David buzinou saindo dali.
-Alguém tem os horários, eu não faço ideia das aulas que temos hoje.-Gaten disse.
-Eu tenho.-Noah dias tirando o celular-Mas apenas os meus,onde estão os seus afinal?
-Eu não sei...-Gaten deu de ombros.
-Ta bom, vou com você até a direção para pegar alguns novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...