Adore You

610 54 16
                                    

Colorado, EUA
May, 11

"Honey, I'd walk through fire for you, just let me adore you, oh honey, i'd walk through fire for you, just let me adore you"
-Adore You/Harry Styles
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

O amor é o sentimento mais genuíno que um ser humano pode sentir,ele pode te trazer sensações de amargura e sensações puras.

Caleb sentiu as duas sensações até descobrir que a primeira estava errada.

Sadie foi o resplendor necessário para que Caleb entendesse que o "amor" que vivia era uma mentira. E que na verdade,ela era a verdade luz.

Sadie Sink.

<~>

Outro dia se passou,todos já estavam   encaminhado-se para a escola e talvez esclarecer algumas coisas.

-Bom dia!-Sophia se aproximou do grupo com um sorriso animador.

-Bom dia, Sophia.-Gaten respondeu.

Eles estavam sentados na mesa do refeitório, enquanto esperavam bater o sinal.

-Você falou com o Jeremy?-Finn inquiriu.

-Na verdade, vocês mesmos podem cobrar as explicações.-a ruiva afirmou olhando para o mesmo que vinha ao encontro do grupo.

-Oi gente,por qual motivo estão me olhando desse jeito?-interpelou Jeremy.

-Você sabia que foi aceito para o Romeu,Jermey?-Jack indagou com um sorriso perverso.

-O que?Não brinca! Vocês nem me contaram!

-Não contamos porque achamos estranho você ser escolhido para interpretar o Romeu,se nem fez a audição.-Noah afirmou.

-Ah...sobre isso...eu não fiz a audição para o público...

-Não brinca..existe as audições privadas?-Caleb questionou ansioso.

Finn franziu a testa e revirou os olhos.

-Na verdade,isso eu não faço idéia..Mas eu mandei um vídeo.

-Um vídeo?-Jaeden perguntou.

Jeremy afirmou:

-Apenas não disse porque,bem,porque não tinha idéia que seria aceito.

-Certo... Não nos leve a mal,estamos felizes por  você,mas toda essa história nos deixou confusos.-Sadie afirmou e Caleb concordou

-Mas Jeremy,sabe que não pode ser tão tímido nas apresentações,o teatro não vai ser por vídeo.-Millie disse com cautela.

-Sim, sim,eu sei...Mas eles disseram que os ensaios serão para me soltar mesmo,porque caso contrário, não vou ter o papel.

-Toda essa história é muito esclarecedora,e estamos felizes,mas o sinal vai bater e precisamos ir para a sala -Wyatt afirmou,fazendo os outros ali concordarem e se ajeitarem para irem.

<~>

Depois do intervalo,teve os ensaios como sempre, enquanto todos acompanhavam os ensaios atentos,Caleb e Sadie conversavam em sussurros,sem prestar muita atenção nisso.

-Caleb,estava pensando,acha que aquele remédio deu certo?

Caleb olhou para Sadie sentada ao seu lado:

-Você acha que não?

-Eu tenho certeza que sim,mas fiquei pensando se tivéssemos essa criança,o que iríamos fazer?

-Eu com certeza não estaria pronto para isso,eu imagino a reação dos meus pais e...

Caleb suspirou melancólico por um momento:

-Meus pais...

Sadie entrelaçou sua mão na dele:

-Eu não inventei um novo jeito de te pedir desculpas.

-Não... Não estou irritado com você, é só que, não sei o que fazer mais,eu já aceitei que não preciso mostrar para minha mãe que você é a pessoa certa.Eu já sei disso,e isso é o suficiente.

-Mas...Vai mesmo ficar sem falar com seus pais?Por minha causa...

Caleb olhou para Sadie e inclinou-se para beija-la com delicadeza:

-Eu já superei isso, não carregue essa culpa.

Sadie suspirou e deu um sorriso genuíno:

-Eu sei,mas acho melhor marcar um encontro para e esclarecer as coisas.

-Eu também,mas não quero que as coisas dêem errado outra vez.

-Se der errado,vou estar lá.

━━━•ೊᬻᬼ⃟🍓꙰ᬵ•ೊ━━━
C R I A Ç Ã O:
↳ ᨆᨘ᭲.˚🍓྆≭ რɾα Տŧαɾқ

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora