Mad World

836 72 42
                                    

Colorado, EUA
April, 30.

"The dreams in which I'm dying are the best I've ever had, I find it hard to tell you,I find it hard to take, when people run in circle, it's very very, mad world, mad world."
-Gary Jules/Mad World
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

O dia passou vagarosamente, fazendo Sadie e Millie ficarem ansiosas a cada momento, enquanto Caleb e Finn faziam a lição que Noah mandava por mensagem no intervalo.

Mas finalmente, o dia se encerrou:

-Então, Millie, acho que de qualquer modo, estamos tomando uma decisão precipitada, quem é Annelise contra nós?-Sadie disse em tom de deboche.

-Decisão precipitada? Sabia, que quando você está dormindo, você está literalmente vulnerável?

-Sim, mas, ela é a minha irmã! Ela não me mataria!

-Sadie....

-Millie...

-Sadie!

-Argh!Tá bom, tá bom! Eu durmo na sua casa, apesar de achar que isso é uma idéia totalmente sem nexo!

-Você vai me agradecer mais tarde!

-Acho que você deveria fazer uma festa do pijama, chamar Noah e Gaten também.

-Vou fazer isso! Vai ser perfeito, sabe?

-O motivo não é nada perfeito, mas que seja.

Millie apertou as bochechas de Sadie sorrindo:

-Você é uma mal-humorada que eu amo.

Sadie tirou as mãos de Millie com a testa franzida:

-Você é uma sem-graça Bobby Brown.-não deixou o riso escapar.

-É, eu sou sim.Mas, enfim, tem certeza que não quer que eu te acompanhe?

-Não precisa, ela não vai tentar me matar de dia.-Sadie riu, mas viu o quão bizarro era aquela piada.-Ai, eu vou indo.

Millie observou Sadie sair atenta, até tomar um leve susto:

-O que tá encarando Millie?-Era Noah assustando ela.

-Que susto Noah!-Millie disse eufórica, mas logo olhou para ele, que mantinha o sorriso zombeteiro na face.-Eu estou preocupada com Sadie.

-Por que?-Noah indagou curioso enquanto entrelacava seu braço ao de Millie, logo saindo da porta da escola.

-Bem, essa história, vou apenas te contar na minha festa do pijama que será hoje a noite!

-Festa do pijama? No meio da semana? Você bebeu?

-O que tem?

-Como assim Millie? Vai ter aula! Nossos pais nunca irão deixar!

-Ah, para com isso! Eu convenço eles com o meu lindo poder de: "carisma"!
-Achei que esse poder era do Caleb.

-Ele me doou um pouco.Aí, você vai ou não?

-Eu vou Millie, vou convencer meus pais!

-A coisa mais fácil do mundo é convencer Winona Ryder.

-Só porque ela tem um bom coração.-Noah rolou os olhos.

Millie olhou para Noah sorrindo:

-Sua mãe é um anjo, um anjo que vai deixar você ir para a minha festa do pijama.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora