Cherry Cola

501 46 23
                                    

Colorado, EUA
May,17

"She my cherry cola, she gonna keep me sober, let me keep you closer, bubbling like a soda, sweeter than the me champagne, smoother than this coltrane,keep me from the chardonnay, i'm just sipping one thing."
-Cherry Cola/Jon Kuwada
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Sadie e Caleb haviam pedido um uber, já que Caleb acabou por recusar a carona de seu pai, afinal, imagine a tensão que se instalaria, o nervosismo de Sadie era mais do que suficiente.

Eles ficaram a maioria do caminho em silêncio, sem muita comunicação, apenas as mãos entrelaçadas e o nervosismo pairando no ar.

No caminho, McLaughlin acabou pensando um pouco enquanto admirava a vista na janela, acabou pensando no que poderia dar certo e também no que poderia dar errado.

Pensou nas reações boas e também nas possibilidades ruins.

-Então, é aqui?-O motorista questionou observando o bairro com os olhos estreitados.

-Sim...-Caleb olhou para Sadie coçando a nuca aflito, despertando de seus pensamentos.

Sadie percebeu que Caleb estava meio atrapalhado em achar sua carteira, acabou por pegar do seu bolso e entregar o dinheiro para o motorista.

Caleb suspirou massageando as têmporas.

-Tudo certo?-A ruiva interpelou sem tirar os olhos de Caleb.

O motorista afirmou.

-Obrigada.-Sadie disse abrindo a porta do carro, Caleb fez o mesmo.

-Eu que agradeço.-o motorista sorriu gentiu e saiu pela estrada.

Sadie puxou o braço  de Caleb para próximo a calçada, já que ele estava praticamente na rua.

-Caleb, achei que iria parar na porta de seus pais...

-Ah, queria respirar um pouco antes de chegar lá.-o mesmo sorriu nervoso.

Não estava tão preocupado antes, mas logo percebeu que eles de fato, estavam fazendo isso, eles realmente estavam indo falar com seus pais.

Só então começou a ficar tão nervoso quanto Sadie.

A ruiva não questionou sobre a mudança de humor repentina, apenas pegou na mão dele como um gesto caridoso.

-Vai dar tudo certo.-os papéis se inverteram.

-Claro que vai.-Caleb afirmou sereno.-Vamos.

Os dois caminharam em silêncio até a casa dos pais dele.

Não estava muito longe,andaram por menos de um minuto para se aproximar da casa simples, porém muito bonita.

Uma cerca de madeira em volta, junto de um gramado bem cuidado, com certeza pelo seu pai.Marylin era uma boa mãe, porém não levava jeito para essas coisas.

Caleb deu um sorriso melancólico.

-Quantas lembranças.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora