Colorado, EUA
April, 18
"That I'd fallen for a lie, you were never on my side, fool me once, fool me twice, how you dire the paradise, now, you'll never see me cry, there's just no time to die"
-No time to die-Billie Eilish──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணEra estranho ouvir a voz dela depois de tanto tempo.Não tanto, mas o suficiente para Caleb.
Caleb observava a garota, seus cabelos soltos sobre o ombro, suas sardas se espalhando entre seu rosto, foi exatamente assim que Caleb consegui, consegui se enrolar na armadilha.-Caleb, querido, eu mal cheguei e você estava falando mal de mim.-Annelise disse entre gargalhadas.
Ela tinha noção do que ela fez? Ou ela era *aquela* vadia.
- Caleb....? - Sadie o chamou, tocando em seu ombro nu, causando o arrepio do toque quente da ruiva na sua pele gelada.
E ele, naquele momento, sentiu uma diferença breve entre o toque de Annelise, ela não tinha esse costume de arrepiar Caleb, Sadie fez isso tão facilmente, tão cautelosa, tão delicadamente.
Diferenças...
- Eu..Ah, oi, Annelise.- Caleb afirmou sem ânimo algum, mantendo seu olhar fixo nos olhos da ruiva, ele não podia parecer fraco.
- Caleb, você tá lindo, eu senti sua falta...-a expressão de Annelise era tão serena, que Caleb não tinha certeza se ela sabia o que fazia com ele, enquanto eles mantinham o relacionamento.
Caleb demorou para se libertar, Annelise ao menos, sabia que tinha que se libertar?
-Espera, sentiu a falta? Como assim, vocês poderiam me explicar?- Sadie interrompeu os dois confusa, fazendo Annelise olhar a mesma com um olhar fatal:
-Irmãzinha, você é amiga do me...do Caleb, hum?
-Sim, eu acho.-disse insegura.
Annelise apresentou uma expressão de quem não dava a mínima dando de ombros:
-Bem, Caleb, eu estou namorando, se você quer saber.
-Eu não quero.- Caleb disse friamente.
O clima tenso foi interrompido por Finn que se aproximou confusa ao avistar Annelise:
-O que você tá fazendo aqui garota?-disse irritado.
Sadie resolveu não interromper, de qualquer modo, ela e a irmã não tinham uma relação agradável.
-Nossa, isso é jeito de falar com sua velha amiga?-disse irônica.
-Amiga? Ah querida, se você tivesse noção do que te chamamos quando você não está, mudaria sue conceito sobre amizade em relação a nós, você é louca, possessiva e extremamente tóxica,você foi uma péssima pessoa para o Caleb, porque você não sai da festa do Grazer antes que te expulsamos, você não é bem-vinda aqui...Você nunca foi.-Finn disse com serenidade cada palavra, fazendo seu argumento ser ainda mais "elegante".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...