Thunder

619 53 42
                                    

Colorado, EUA
May,09

"Thunder, feel the thunder, lightning then the thunder, Thunder, feel the thunder, lightning then the thunder."
-Thunder/Imagine Dragons
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Noah estava encarando o refeitório em sua mesa, enquanto ouvia Finn e Caleb discutirem sobre esse boato.

-E você vai ficar de braços cruzados?-Finn indagou indignado, enquanto Caleb negava tentado recuperar o fôlego para poder falar.

-Finn, deixa eu te explicar uma coisa, só me importa se Sadie souber que isso é mentira, o resto da escola, eu realmente não ligo.Sério, vocês, meus amigos, já sabem que isso é mentira, para que ligar?

-Não vê que ela está fazendo isso para te provocar,Caleb?

-Tenho que mostrar para ela que não dou a mínima, você deveria fazer o mesmo.-afirmou Caleb enquanto saia dali, deixando Finn e Noah sozinhos.

-Ele tá certo, sabia?-Noah afirmou olhando para Finn.

-Ah, obrigada pelo suporte, Noah...-Finn disse irritado enquanto saia dali também.

Noah deu de ombros:

-De nada.

<~>

Caleb estava bastante incomodado com esse boato, porém, não expressaria isso para nenhum dos seus amigos, muito menos para Annelise ou o resto da escola, isso significaria que ela venceu esse joguinho patético.

Mas mesmo sendo um jogo patético, ele não levaria a pior.

Ele caminhava vagarosamente, na tentativa de parecer tranquilo em relação à isso,enquanto ouvia as piadinhas no corredor, ou pior, algumas mensagens positivas.

Eles nem sabiam metade da história.

-Caleb McLaughlin, a direção está te chamando.-uma funcionária afirmou, fazendo Caleb parar de andar e olhar em direção a funcionária, que se encontrava atrás dele.

-Sério?-Franziu o cenho confuso.

-Acha que tenho tempo para brincadeiras McLaughlin?

-Ah, desculpa, só fiquei confuso.-Caleb deu de ombros seguindo a funcionária até a direção.

Ele caminhou junto dela até a direção, a funcionária deu três batidas na porta:

-Ele está aqui senhor.

-Pode entrar, obrigada.

Ela abriu a porta, dando passagem para Caleb, afirmou para o diretor e finalmente saiu dali.

-Me desculpa interromper seu intervalo Caleb, mas de certo modo, você também interrompeu o meu.- disse o diretor em um tom de brincadeira.

"Eu não pedi para você me chamar."-Caleb pensou.

-Ah, certo, me desculpe por isso então.-Caleb disse ainda confuso.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora