Colorado, EUA
May,17"I'm a man who's got very specific taste, you-you-you-you're my type, oh you got a pulse in you, are you breathing, you-you-you you're just my type, I think it's time that we get leaving"
-My Type/Saint Motel
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணCaleb e Sadie acompanhara Marylin até a cozinha, que se consistia no restante da decoração da casa.
Ao fazê-lo, Caleb percebeu uma mesa farta, com as coisas que mais gostara em sua vida.
-Espero que gostem, tive a ajuda da sua mãe.-disse o senhor McLaughlin convidativo.
Sadie sorriu e sentou-se ao lado de Caleb, enquanto os mesmos se mantinham na frente deles.
-Você...-Caleb ia dizer olhando para Sadie, iria questionar se queria que a servisse, mas ela foi mais rápida.
-Tudo bem.-afirmou pegando os talheres para se servir.
Caleb assentiu e então começaram a se servirem.
-Então...-Marylin inicou a conversa.- Onde vocês se conheceram?E como?-estreitou os olhos.
- Bem, é, na escola mãe, nos conhecemos na escola.-Caleb respondeu e Sadie assentiu.
-Caleb acabou me chamando para se juntar a mesa dele no intervalo.-Sadie completou.
-E até ai, você não tinha idéia de que ela era uma Crowford...-disse com desdém.
-Mãe!-Caleb a advertiu, mas Sadie pegou no seu braço, na tentativa de acalma-lo.
-Na verdade, eu contei para ele um tempo depois, porque eu não tinha noção do que havia acontecido entre ele e minha irmã no passado.
- Sério?-Senhor McLaughlin interpelou sereno.
-Sim.-Sadie respondeu.-Ela nunca havia contado, tudo era muito velado.
Um silêncio devastador se instalou, até Marylin resolver quebra-lo.
-Você entende minha preocupação, Sadie?-Marylin disse olhando-a.
Sadie afirmou.
-Mãe, por favor, não vamos começar com isso.-Caleb disse claramente desconfortável, fazendo Sadie soltar uma risada baixa.
Marylin encarou os dois:
-Vamos jantar.
Só então perceberam que não haviam comido nada.
<~>
O jantar foi bom, Marylin estava atenta em relação à Sadie, mas pareceu esquecer isso com as gracinhas de seu marido na hora do jantar.
Caleb estava mais do que feliz, dessa vez, as coisas estavam funcionando melhor.
Sadie parecia menos nervosa, as coisas fluiam naturalmente.
-Querido, leve Caleb para te ajudar com aquele problema.-Marylin disse enquanto retirava a mesa.
-Mãe, eu sou convidado.-Caleb disse indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...