Perfect

658 55 49
                                    

Colorado, EUA
May,10

"Barefoot on the grass, listening to our favorite song, when you said you looked a mess, I whispered underneath my breath, but you heard it, darling,you look perfect tonight"
-Perfect/Ed Sheeran
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

O primeiro dia deles foi um dia para explicações necessárias, e sobre o quão necessitados estavam para os dois não desperdicarem aquela oportunidade.

Bem, errado não estavam.

Sobretudo, trabalharam sim,porém, foi como um dia de treinamento.

Mas foi bom.

A cafeteria não era aberta 24 horas, então voltariam para casa cerca de 18:00 horas, era praticamente o dia todo, mas nem tudo é mar de rosas.

E o patrão não estava disponível, ele foi embora depois de fazer as explicações necessárias e afirmou que qualquer dúvida poderiam ligar.

-Eu não acredito...-Finn suspirou enquanto jogava o pano no balcão irritado.

Caleb saiu da cozinha, indo até o balcão:

-O que foi?

-Olha quem tá vindo...-Finn olhou para a porta que já estava se abrindo e uma certa ruiva familiar entrava.

-Annelise...-Caleb suspirou consumido, mas pelo trabalho do que por ela em si.

Finn estava ,irritado, mas de qualquer modo, ele nunca soube controlar muito bem esse sentimento.

-Boa tarde, em que eu posso ajudar?-Caleb inquiriu para a ruiva.

-Olha...Não é que é verdade, Caleb McLaughlin trabalhando aqui...

Finn revirou os olhos:

-Pode responder a pergunta?Em que podemos ajudar...

-Na verdade, vim aqui para confirmar se era verdade, mas já que estou aqui, o que acha de um café?

-A decisão não é minha, é sua.-Finn deu de ombros.

-Vamos todos se aclamar, um café, certo, qual, escolha o sabor.-Caleb parecia bastante impassível em relação à isso, o que era consideravelmente estranho.

Finn e Annelise olharam para ele um tanto quanto boquiabertos.

Caleb deu de ombros e deixou o cardápio sobre o balcão, antes de sair dali.

<~>

Finn acabou atendendo Annelise, enquanto Caleb terminava de limpar a cozinha, ela não fez muita cerimônias ou provocações, apenas foi embora dali sem mais.

-Caleb...você...você não ficou irritado, nem nada e...

-Finn, eu estava numa batalha comigo mesmo contra esses sentimentos.- disse enquanto não parava de varrer o chão.

Wolfhard cruzou os braços esperando o resto.

-E eu achei que nunca conseguiria me livrar desses sentimentos, mas Sadie me ajudou, estou livre disso.De todo esse rancor e tristeza.- ele soltou a vassoura para encarar Finn:

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora