Colorado, EUA
April,19"Baby, won't take it back? Say you were tryna make me laugh, and nothing has to change today, you didn't mean to say: "i love you", I love you and i'don't want to, ooh."
-i love you-Billie Eilish
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ண-Ok, pessoal, foi bom ver vocês, até a próxima.-Jaeden diz tirando os adolescentes bêbados e drogados da casa.
-A festa foi insana cara, cadê o Jack para eu poder agradecer?!-Um colega de escola exclamou entusiasmado.
-Meu Deus!- Caleb levou as mãos aos ouvidos automaticamente, ele literalmente gritou no ouvido dos dois.
-Não tá disponível, vai embora!-Jaeden disse agradecendo mentalmente por ele ser o último.
Agora, a casa estava um completo caos, copos vermelhos jogados no chão, bebidas jogadas na sala, drogas, tudo fora do lugar, um caos brutal.
Finn desceu as escadas com pressa:
-Tiraram todos?
Caleb e Jaeden afirmaram.
Finn suspirou aliviado:
-Ótimo, Jack está realmente desmaiado lá em cima.-Finn disse se esparramado no sofá.
-Somos amigos bons demais, não somos?-Millie fez a pergunta retórica, que foi respondia mesmo assim por afirmações.
- Ok, conseguimos recolher os copos e, eca, os preservativos.-Sophia disse com uma careta com um saco Preto seio de lixo, junto de Sadie que carregava outros, as ruivas juntaram o lixo lá fora.
-Vamos arrumar logo isso,antes do Sol chegar.-Wyatt disse observando seu relógio de pulso, que marcava exatas 04:00.
-Jack é um folgado.-Noah rolou os olhos, enquanto ia colocar uma música.
-O que você tá fazendo ai Noah?-Gaten questionou curioso.
-Não vamos limpar isso sem música, vamos?-disse enquanto deixava "radioctive-imagine dragons" invadir o local, a música era um incentivo para qualquer coisa, e em uma limpeza,a letra era o que menos importava.
Logo Jaeden, Wyatt, Shopia, Caleb, Sadie,Noah, Finn, Millie e Gaten se espalharam pela casa, recolhendo o lixo e cooperando na limpeza.
Não era a primeira vez que eles limpavam a bagunça de Jack Dylan Grazer, especialmente Finn.
<~>
- Ah, eu nem acredito que terminamos em 40 minutos, olha só, são 04:45, agora.-Wyatt sorriu aliviado jogado no sofá.
-É sempre assim?- Sadie perguntou curiosa.
-Limpar a bagunça do Grazer? É, é sempre assim.- Caleb respondeu.
- Sadie, sua mãe deixa você dormir aqui?-Millie indagou, fazendo Sadie franzir a testa e morder o lábio pensativa:
-Ela não precisa saber.-deu de ombros.
-Sadie, não se arrisque com sua mãe pela gente, se você não...- Caleb ia dizendo, mas foi interrompido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...