Colorado, EUA
May, 09" Just keep breathin'and breathin'and breathin'and breathin'and oh, I gotta keep, keep on breathin'"
-Breathin'/Ariana Grande
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணCaleb e Sadie se atrasaram, o que era esperado, já que demoraram um pouco para se resolverem, de certo modo.
Eles acabaram com uma advertência, mas nada tão grave, como uma suspensão, obviamente porque Finn não estava lá para destroçar as coisas.
Eles foram para suas devidas salas, antes que levassem uma suspensão real.
Caleb caminhou subitamente até a aula de física, que para o seu azar, era a primeira.
Ele bateu na porta:
-Com licença professor, sinto muito pelo atraso.-disse mostrando a advertência do direitor.
-Que não se repita.-Disse, não poderia fazer muito por algo maior.
Ele olhou ao redor, enxergou Gaten e sorriu, enquanto caminhava para sentar-se ao seu lado, o bom de ter tanto amigos, era sempre ter uma companhia nas aulas.
-Achei que não viria.-Gaten sussurrou aliviado.
-Tive alguns problemas.-Caleb sussurrou no mesmo tom.
-Senhor McLaughlin, você se atreve a conversar logo após um atraso?-o professor questionou em um tom de ironia.
-Não senhor, sinto muito.
Caleb voltou a fazer a lição e o porfessor continuo escrevendo no quadro.
-Sabe que hoje é apresentação da Sophia? O dia, depois do intervalo, vai ser apenas para as audições.-Gaten ignorou o que acabou de acontecer e não se importou em compartilhar essa informação necessária.
-Não vai ter mais aula?-Caleb pareceu esquecer o que o porfessor disse, estava mais empolgado.
-Depois do intervalo, sim, os alunos que quiserem ficar para as audições poderão ficar, sem fazer nada, e os que não quiserem serão dispensados.
-Mas isso só para nossas turmas?-Caleb questionou.
-Sinceramente, vocês dois, podem ir para a direção imediatamente.-O professor disse irritado.
-Senhor, eu estava explicando para o Caleb sobre as audições, ele não soube da notícia.-Gaten usou sua lábia.-E eu honestamente, estou fazendo o seu trabalho, já que você deveria estar alertando à todos sobre isso.-complementou.
O professor suspirou irritado e se virou para a turma:
-Desculpa, Matarazzo, mas que eu saiba, nenhum aluno além do Caleb tinha dúvida sobre isso, meu dever é explicar para vocês sobre física, o resto é com a direção.
Gaten rolou os olhos.
-Mas bem, já que tocou no assunto, vou falar sobre isso.-ele parou de escrever no quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...