Colorado, EUA
May,09"There's an energy, when you hold me, when you touch me, it's so powerful"
-Powerful/Major Lazer feat Elie Golding e Tarrus Riley
──────────────────
ண❀ண❀ண❀ணFinn, obviamente, foi levado para a direção, o diretor estava claramente irritado por ter passado por uma exposição dessas, mas Finn Wolfhard não costumava se importar.
O sinal bateu, o intervalo se encerrou.-Vamos, Caleb, a audição de Sophia, você vai perder.-Sadie disse puxando o pulso de Caleb.
-Sadie, eu encontro vocês logo.-Caleb deu um beijo breve nos lábios de Sadie, antes de sair em Passos apressados deixando duas ruivas e uma morena confusa para trás.
Caleb correu até a direção, não foi impedido por nenhum funcionários, todos estavam ocupados demais para as audições.
Caleb entrou sem cerimônias.
-Senhor McLaughlin!-o diretor, junto de Finn olharam para Caleb surpresos.-Não pode entrar desse jeito na minha sala!
- Eu sei senhor, sinto muito, mas queria dizer que,o que Finn fez lá, foi por minha culpa.
Wolfhard revirou os olhos:
-Não, não foi.Eu assumo a responsabilidade.
-Mas isso eu definitivamente não iria fazer.-Caleb retrucou.
-Já chega vocês dois, Wolfhard, quero os seus pais aqui na segunda-feira para uma conversa séria, e sobre você, McLaughlin, deve estar certo de que falta de educação não é uma das melhores qualidades de um ser-humano,assine essa advertência.-o diretor deixou uma folha em sua mesa.
Caleb suspirou e assinou a tal Folha.
-Vocês dois, tentem não se envolver em mais confusão até o ano acabar, é o último ano de vocês na escola, faça isso ser uma despedida e não um ano de encrenca.
-Sim,senhor, sentimos muito.-Caleb afirmou pelos dois.
O diretor afirmou:
-Wolfhard, quero seus pais segunda-feira, não se esqueça.
Finn se levantou e saiu dali junto de Caleb.
-Você é um idiota, sabia? Quantos dias de suspensão pegou?
-Eu não peguei suspensão ainda, ele quer falar com meus pais primeiro.E você é um idiota, poderia estar nas audições agora, mas resolveu assinar uma advertência.
-Você achou que eu ia deixa-lo?
-Não, mas não achei que faria isso.
-Foi o que eu pensei quando você subiu na mesa para falar sobre a Annelise.
-Eu poderia ter feito pior, fui um idiota nessa parte.
-Você é inacreditável...
-Caleb, desculpa, tá legal? Mas eu não consigo me controlar em ficar ouvindo piadinhas sobre meu melhor amigo pela escola.Agora, vamos, ou podemos nos atrasar para ver a audição de Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
RomanceCaleb McLaughlin é um adolescente que consegui sair de um relacionamento extremamente abusivo, o jovem, para não sofrer outros traumas como este, acaba por se isolar longe de relacionamentos. Entretanto, uma certa ruiva muda seu estilo de vida, mos...