i wanna be your girlfriend

1.1K 99 215
                                    

Colorado, EUA
April,27

"You  ain't my boyfriend (boyfriend), and I ain't your girlfriend  (girlfriend), but you don't want me to se nobody else, and I don't want you to se nobody"
-Boyfriend-Ariana Grande

──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண
Logo um abraço coletivo foi feito, como se eles ainda tivessem oito anos de idade.


-Nossa, como eu senti a falta de vocês seus idiotas!-Chosen exclamou entusiasmado.

-A gente também sentiu cara, você sumiu por quase um ano.-Jaeden afirmou risonho.

-Quase? Foi por um ano!- Caleb o corrigiu.

-Cadê o Grazer?-Jacobs indagou.

- Não pode vir.-Finn afirmou.

Chosen suspirou ainda entusiasmado antes de encarar a todos e ver um rosto diferente do que estava acostumado.

-Uh, vocês não me disseram que tinha uma nova garota na nossa turma.-disse olhando a ruiva.

-Ah, Sadie, esse é o famoso Chosen, Chosen, Sadie Sink.-Millie fez as apresentações.

-Um prazer te conhecer.-Chosen beijou a mão de Sadie com todo o charme que lhe tinha.

-O prazer é todo meu.- Sadie disse sorrindo.

-Ok, nos conte sobre sua nova cidade, fez novos amigos?- Caleb pegou no ombro de Chosen, fazendo-o despertar.

- Eu fiz um novo amigo McLaughlin, o nome dele  é Jeremy, Jeremy Ray Taylor, ele é bem legal, eu chamo ele um dia para vocês conhecê-lo.

-Hum...e Você não vai mais embora, não é?-Shopia perguntou por precaução.

- Não, fica tranquila, fica tranquilo todos vocês, porque eu sei que não conseguem viver sem mim.

Murmúrios de desaprovação foram feitos, fazendo Chosen gargalhar.

-Vamos tomar um sorvete ou algo?-Jacobs afirmou assim que acabou o barulho.

-Vamos...Vamos...-por Um momento Caleb esqueceu que foi demitido e ainda sofreu preconceito na rua, David foi um Deus naquele momento.

Mas só por um momento.

-Caleb, tudo bem?- Sadie perguntou assim que os outros se afastaram.

- Não, fui demitido.- Caleb afirmou, com o tempo, a amizade dos dois não se baseava mais em segredos, eles apenas expressavam o que sentiam, estavam mais próximos.

-Demitido? Por que?- Sadie perguntou alarmada.

-Quem foi Demitido?-Millie se juntou a conversa.

-Você foi demitido Caleb?-Gatten perguntou preocupado.

-Gente, eu fui demitido!- Caleb exclamou fazendo os murmúrios pararem.-Fui demitido por conta dos assaltos que ficaram cada vez mais presente.Eles queriam mudar de cidade para evitar os assaltos e...e é isso...-Caleb suspirou frustrado.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora