Bad Liar

765 72 19
                                    

Colorado, EUA
May,09

"I wish i could escape it, i don't want to fake it, i wish i could erase it, make your heart believe, but i'm a bad liar, bad liar"
-Imagine Dragons/Bad Liar
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

A semana passou, Caleb e Finn estavam de volta, um fato um tanto interessante sobre isso, é que Sadie não quis contar sobre a matrícula de Annelise, o fato era que as coisas estavam tão bem, que ela não quis estragar.

O relacionamento estava ótimo, eles estavam cada vez mais próximos, estavam se abrindo facilmente e parecia que namoravam a anos.

Caleb estava feliz, Sadie não queria estragar isso, então  resolveu não contar.

-Vamos Caleb!Não vai se atrasar para voltar as aulas.-Sadie disse tentado tirar Caleb da cama, numa tentativa falha.

-Quem é que fica ansioso para ir a escola? Me dá um desconto.

-Achei que você estivesse, depois de uma semana fora.-Sadie disse se sentado ao chão na frente da cama, ficando com seu rosto mais próximo de Caleb.

-Você venceu Sadie, eu vou me levantar e ir para a escola.

Sadie segurou o rosto de Caleb, aproximando seus lábios do dele, mas ao invés de beija-lo, acabou dizendo:

-Estou te esperando lá em baixo.-disse indo direção a cozinha.

-Você adora me provocar Sadie.-Caleb disse rindo consigo mesmo.

Sadie deu de ombros e saiu em direção a cozinha para tomar café.

<~>

Logo, Caleb, já estava pronto, indo em direção a cozinha, onde Sadie esperava entediada no celular.

-Você me deve um beijo Sadie Sink.

-Eu admito que sim.-Sadie sorriu indo em direção a ele e juntando seus lábios ao dele pela primeira vez ao dia.

-Acho que está ótimo, ou não vai dar tempo de tomar café.-Sadie disse se afastando.

-Eu não estou com fome, quer que eu prepare alguma coisa para você.

-Ainda bem que sabe que sou péssima na cozinha, mas você precisa comer.

-Eu como uma maçã.-Caleb deu de ombros, enquanto foi preparar um café para Sadie, Sadie não era uma das melhores na cozinha, já Caleb tinha mais experiência, morou bastante tempo sozinho e teve que aprender, de qualquer maneira.

Caleb deixou o omelete numa porcelana e um copo de leite quente.

-Deguste da melhor comida de sua vida, Sadie Sink.-Caleb disse enquanto dava uma mordida em sua maçã.

-Vamos ver se é tudo isso.-Sadie disse enquanto levava o garfo com um pedaço da omelete em sua boca.

-Então...?-Caleb disse observando a reação da ruiva.

-Na verdade, isso tá incrível.

Caleb ergueu as mãos sobre o peito, como se dissese:"eu avisei".

Sadie rolou os olhos sorrindo:

-Tem certeza que não vai comer?

-Sim, sim, não estou com tanta fome.-Caleb disse se sentando na mesa com o seu celular em mãos.

-Caleb?

-Sim?- disse tirando os olhos do celular para o olhar de Sadie.

-Tenho algo para te contar.-Sadie disse fazendo uma pausa exagerada em cada palavra.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora