Capsize

718 64 41
                                    

Colorado, EUA
May,08

"I'm fine, drop tears in the morning, give in to the lonely, here it comes with no warning, capsize, i'm first in the water, too close to the bottom, i'm right back where I started, said i'm" fine"
-Capsize/Frenship feat Emily Warren
──────────────────
        ண❀ண❀ண❀ண

Era noite em Colorado, 22:00 horas,para ser exata.

O vento frio era um alívio depois de um dia quente, o clima mudou drasticamente.

Sadie e Caleb estavam na entrada dos fundos, no quintal dos fundos,enquanto viam as fotos serem queimadas.

-Finalmente...Já não era hora de se livrar dessa tralha.-Sadia sorriu enquanto via seu "passado" em chamas.

Literalmente.

Caleb sorriu enquanto observava o fogo de braços cruzados:

-Péssima idéia queimar isso aqui, vai ficar um cheiro horrível.

-Amanhã, nós limpamos, deixa de ser chato.-Sadie caminhou até ele, ficando ao seu lado.

-Certo.-Caleb passou seu braço nos ombros de Sadie, aproximando-a para perto dele.

-Sabe...é bom se livrar, se libertar do passado, é bom.

-Sim...-Caleb suspirou.

Sadie lhe deu um beijo rápido e correu em direção a entrada:

-Vamos?

Caleb olhou para o fogo e deu de ombros, entrando na sala de estar.

-Caleb, podia me contar algo sobre seus pais, não?Para eu me preparar.-Sadie disse deitando no sofá.

Caleb pegou um copo de água na cozinha e voltou com ele em mãos:

-Bem...Eles se preocupam excessivamente às vezes.

-Bom saber.

-Sobretudo, apesar disso, são amigáveis,  simpáticos e receptivos.

-Bem...não tenho tanto o que me preocupar?

-Não Sadie, eles vão te amar.Já disse.

-Está bem...Está bem...Agora vamos dormir ou vamos acordar tarde para ir para a escola.

Caleb estendeu sua mão para ajudar Sadie a levantar, assim que o fez, subiram para dormir.

<~>

Caleb e Sadie já estavam indo  para a escola, dessa vez, com uma carona repentina de David que resolveu entrar
mais tarde.

Não só Caleb e Sadie, Gaten, Noah, Finn e Millie também estavam, obviamente.

O caminho foi breve, sem muita conversa, até finalmente chegarem.

Agradeceram David e foram em direção a entrada:

-Sabe o que tem hoje?-Sophia se aproximou sem ao menos um "olá" ou um "bom dia" antes.

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora