Ps: Quando Félix chegou era sábado.
Marinette e Félix conversaram a noite toda sobre o que aconteceu no jantar, quer dizer, no quase jantar. Em algumas partes Marinette ria e se surpreendia com o que Félix tinha feito e falado para Gabriel e Adrien, de fato ele era bem diferente do primo, Adrien nunca faria aquilo, e não por ter medo ou que concordasse com o pai, mas tinha medo, de desobedecer o mais velho e assim perde-lo como aconteceu com sua mãe.
Ela agradeceu por ele tê-la defendido de seu tio, mas no fundo ela pensava a mesma coisa, se achava insuficiente para alguém com Adrien, por ele ser talentoso, bonito e rico.
Ainda conversavam sobre aquilo, quando Félix parou de digitar por um tempo...
-...
-Félix?
- ...
-Ainda ta ai?
- Oi, desculpa eu tava pensand...
-Olha se quisermos podemos nos falar depois.
- NÃO... quer dizer... fica por favor.
- Ta bom então. No que você estava pensando?
- Que tal a gente sair amanhã? Pra gente conversar de novo pra se conhecer melhor, e também saber ou formar nossas primeiras estratégicas.
- Ainda não me acostumei com isso, parece que estamos planejando roubar um banco ou alguma coisa do tipo.
- Você é engraçada sabia ? Mas calma não estamos fazendo nada de errado, só queremos ser felises com quem amamos.
- Mas estamos querendo separar um casal.
- Olha eu não acho que os dois combinam, e não é só por que eu gosto dela. Eles são iguais demais.
- E isso não é bom ?
- Nas primeiras vezes vai ser incrível, mas depois vai enjoar, eles nunca vão aprender coisas novas um com o outro. Sempre vai ser a mesma coisa. E aqui entre nós.... a mesma chatice.
- Kkkkkkkk, ai Félix ganhei meu dia com isso.
- Sério? Eu fiz uma coisa boa ?
- Claro que fez. E sim a gente pode sair amanhã.
- Que bom e onde pode ser ? Não conheço nada de Paris.
- Pingo, que tal isso a gente vai em alguns parques e praças que tem aqui, pra gente se divertir.
- Ótimo não se preocupa que eu pago tudo, tenho muito dinheiro guardado da minha mesada.
- Tem certeza não quero parecer interesseira, podemos ir a algum lugar que não gaste dinheiro.
- Em primeiro lugar, eu nunca pensaria que você é interesseira e em segundo vamos nos parques sim, do que adianta ter amigos e não se divertir ?
- Mas não é como se eu fosse sua primeira amiga.
- ... bom...
- Eu sou sua primeira amiga ?
- É Marinette, você é minha primeira amiga, por isso eu quero que todos oa nossos momentos sejam, os mais legais possíveis.
- Que bom, eu também quero isso.
- 🙂
- 😊 . Ja ta tarde, temos que dormir.
- Verdade, então tchau.
- Tchau loirinho.
- Loirinho ?
- Isso, somos amigos então temos que ter um jeito especial de chamar um ao outro.
- Ta bom, eu vou pensar em um pra você.
- Bye bye.
- Bye kkkkkk.
E os dois sairam da conversa e Félix colocou o aparelho celular no peito e deu um sorriso muito grande. Conversar com Marinette era incrível, era tão simples e ao mesmo tempo tão complexo. Parecia que ele estava tomando um cappuccino, suave e doce mas também envolvente e intenso.
Queria saber se teria algumas dessas sensações com Kagami, queria saber se ela era mais intensa como parecia ser ou se só usava aquela "máscara" de durona para esconder seus sentimentos e medos escondidos. Como várias vezes ele ja tinha feito, preferia se isolar em seu quarto do que conversar com sua mãe sobre seu pai, abraçar ela e pedir um carinho em quanto chorava, achava brega e que isso fazia ele ser menos homem. Será que era isso o que ela sentia ? Ou chegava perto de sua dor ? Queria receber respostas.
Para Marinette também era uma sensação nova conversar com Félix. Era uma adrenalina sensacional, ela se sentia numa montanha- russa. Falar com ele era como, comer uma bolinha de queijo quentinha, crocante e ao mesmo tempo suave, sentia uma cosquinha gostosa na barriga.
Queria sentir aquela sensação divertida e nova, com Adrien mas ele nunca se revelava, era como se ele estivesse numa casca protetora e também solitária da vida, parecia que ele queria sair,se libertar mas nao conseguia, ou ninguém queria ver. Mas ela queria ver, queria ver o que aquele garoto e futuro homem poderia fazer, e não um modelo de capa de revista, não o filho por baixo da sombra do pai famoso, queria conhecer o verdadeiro Adrien Agreste.
Depois de se desligaram tanto do celular como de seu pensamentos, os dois dormiram esperando que o dia seguinte fosse ótimo, e de fato seria.
No dia seguinte, toda"a família Agreste"
se juntou na mesa de jantar para tomar café da manhã.O café foi silencioso mas calmo, sem confusões(pelo menos a princípio)
- Félix? - Gabriel falou seco.
- Sim?
- Adrien se voluntariou para te mostrar um pouco da cidade. - Apontou para ele que estava ao lado de Félix.
- Isso mesmo, eu posso te mostrar vários lugares divertid... - Não teve tempo de falar tudo, pois Félix o interrompeu.
- Eu agradeço priminho. - Falou pegando a bochecha do mesmo e apertando enquanto sacudia. - Mas.. eu ja tenho um passei... - Só para deixar a situação um pouco mais legal - Um encontro marcado com alguém.
- Um encontro? Posso saber com quem ? - Gabriel se meteu na conversa.
- Como assim com quem ? Com a única pessoa que eu conheço daqui, a Marinett...
- Eu já disse que não quero você falando com essa garota. - Ele falou sem olhar para o garoto.
- E eu ja disse que você não vai me impedir. - Falou limpando a boca com o guardanapo. - Bom... eu vou pro meu quarto esperar chegar o horário do meu encontro. - Se levantou e dando um aceno com a mão.- Tchauzinho família. Falou dando um pressão e deboche na parte da "familia"
Gente ne desculpem se estiver ruim ou com erros ok ?